Fotografar 2 meses atrás | Leo Saldanha

Pic-Time chega ao Brasil e anuncia Danilo Siqueira como novo embaixador da marca na Fotografar 2019

Startup israelense estará na feira com sua plataforma completa de soluções para fotógrafos profissionais. Danilo Siqueira conversou com a FHOX sobre o anúncio e as vantagens do serviço da empresa

por Revista FHOX

A Pic-Time vai estrear na Fotografar com muitas novidades para profissionais de diferentes áreas. A startup conta com uma série de serviços digitais integrados que tem tudo para agradar quem atua com fotografia em diferentes áreas. Um dos pontos altos da oferta da empresa é a facilidade de uso, design sofisticado e sistemas de vendas e marketing engenhosos. A FHOX conversou com Danilo Siqueira, fotógrafo de casamento e família que atua em São Paulo e que tem o trabalho reconhecido em todo país sobre essa novidade.

 

 

FHOX – Como surgiu a parceria?

Danilo Siqueira – Eles apareceram no meu radar e eu já estava de olho neles nos últimos meses. Entrei no grupo no Facebook e estava estudando a plataforma e fazendo alguns testes quando fiquei sabendo que eles estariam na Fotografar. Nesse tempo já tinha entrado em contato com eles para sugerir algumas coisas, tirar dúvidas, etc. e até ajudar com algumas traduções do site eu já estava participando. Me identifiquei muito com a marca e com o produto e estava me preparando para fazer o processo de migração da antiga plataforma que eu usava quando o Mozart da Fhox me apresentou para a Nirit e o Amir, sócios da Pic-Time. Conversando vimos uma oportunidade de se ajudar e daí surgiu o convite para ser um dos embaixadores da marca.

Danilo Siqueira, fotógrafo que é referência no mercado é o novo embaixador da Pic-Time no Brasil

 

FHOX – O que achou da ferramenta?

Danilo Siqueira – Eu já uso uma ferramenta similar a muitos anos, e quando conheci a Pic-time fiquei impressionado como ela é mais completa que os seus concorrentes, principalmente na área de vendas e marketing.

 

FHOX  – Quais vantagens

Danilo Siqueira – O Pic-time não é só uma galeria online para você entregar suas fotos para o seu cliente fazer download. É um lugar para você criar relacionamento como o cliente e fortalecer a sua marca. É um lugar para você criar uma experiência única para o seu cliente, aonde ele vai poder aproveitar ao máximo as suas fotos através de uma incrível galeria online cheia de recursos de compartilhamento, uma loja virtual em que ele pode dispor de diversos produtos, além de ter ótimos recursos para você trabalhar com e-mail marketing e aumentar as suas vendas. Além de tudo isso eles têm um sistema de workflow para ajudar seu cliente escolher as fotos para o álbum e também pode ver o layout como vai ficar, tudo isso sem sair do seu sistema.

 

 

FHOX – Não tem esse tipo de serviço aqui. Concorda com isso?

Danilo Siqueira – Concordo, as poucas empresas que oferecem algo similar no Brasil não oferecem algo tão completo como a Pic-time.

 

FHOX – Poderia destacar quais diferenciais notou no serviço?

Danilo Siqueira – ótima maneira de entregar seu trabalho e fortalecer a sua marca, todo sistema é configurado para o cliente ver a galeria, e-mails, loja, etc., com a sua identidade visual.

– Oportunidade para aumentar sua pós venda através da loja virtual dentro da sua galeria

– Mostrar profissionalismo e praticidade na entrega

– Integrar galerias como portfolio dentro do seu site

– O painel de controle para o fotógrafo vai estar em português. O pessoal da Pic-time colocou dentro do sistema um botão para escolher a língua de preferência do fotógrafo. – Já para o usuário o fotógrafo pode escolher que língua ele quer que seu cliente veja a galeria, que também tem a opção do português.

 

 

A Pic-Time estará na Feira Fotografar 2019 iniciando a presença por aqui com o laboratório parceiro Viacolor. Lembrando que startup é parceira de grandes laboratórios de várias partes do mundo. Danilo Siqueira (novo embaixador da Pic-time) estará no Fhox Talks no dia 3 de abril com palestra especial para falar desse grande lançamento no mercado brasileiro.

Saiba mais: https://www.pic-time.com