Fotografar 3 meses atrás | Redação

Michel Brucce é eleito presidente da ABEFORM

Michel Brucce, da Aquarela Fotografias, foi eleito o presidente da associação que vai representar as empresas do setor por três anos

por Revista FHOX

A Associação Brasileira de Empresas de Formatura e Afins (ABEFORM) já tem uma diretoria oficial. Foi realizada nesta terça-feira (3), após o encerramento do Fórum Brasileiro das Empresas de Formatura, a Assembleia Geral da ABEFORM, onde Michel Brucce, da Aquarela Fotografias, foi eleito o presidente da associação que vai representar as empresas do setor por 24 meses.

A ideia inicial da ABEFORM surgiu após o Fórum de Formaturas de 2018. Em agosto do mesmo ano, ocorreu, em São Paulo, a primeira reunião para formar a associação. Na data, cerca de quarenta empresários, com intermediação da FHOX, aprovaram o primeiro estatuto e escolheram um Grupo de Trabalho provisório.

LEIA TAMBÉM: ABEFORM: UM NOVO CICLO PARA EMPRESAS DE FORMATURA

O intuito da entidade, como disse Brucce durante sua apresentação antes da eleição, é cuidar das dores do mercado, unir toda a cadeia de FORMATURA e auxiliar as empresas associadas, formando também um padrão de qualidade a ser seguido, que possa oferecer segurança, tanto para os formandos quanto para as empresas.

“Pela primeira vez, em anos, o consenso faz com que a gente tenha uma sociedade representativa, que venha trazer para mercado qualidade, transparência e bons frutos, para a gente manter um mercado que tem alto potencial”, ressaltou o novo presidente.

Ele ainda afirmou que o próximo passo, agora, é montar uma estratégia de médio e longo prazo, para uma ação concreta da diretoria executiva.