Fotografar 8 meses atrás | Redação

Hahnemühle Photo Rag Metallic: Inovação Global Exclusiva na Fotografar 2019

A indústria de impressão fine art ganha um papel que eleva as reproduções fine art a um novo nível de qualidade

Apresentado por

Photo Rag

Como pioneira na invenção de papéis artísticos genuinamente desenvolvidos para impressão a jato de tinta, Hahnemühle atende às aspirações de muitos fotógrafos e traz para a sua coleção Digital FineArt um novo papel 100% algodão – agora com efeito metálico. O tom prateado uniformemente cintilante de sua superfície corresponde, perfeitamente, ao toque peculiar dos papéis da família Photo Rag ®, fazendo do Photo Rag® Metallic o único no mercado.

O revestimento premium do papel assegura cores brilhantes, nuances profundamente escuras e a perfeita reprodução de cores e detalhes. O sofisticado efeito prateado ressalta a imagem e cria motivos com elementos metalizados: reflexos, gelo e vidro, sequências de arquitetura e paisagem, assim como fotografias preto e branco em tons altamente contrastantes e brilhantes. Dependendo da incidência de luz, o efeito metálico reluz mais fortemente e proporciona vivacidade única aos motivos impressos.

Photo Rag

O papel de 340 g/m2 é 100% algodão e não possui branqueadores ópticos. Photo Rag® Metallic, assim como todos os papéis da coleção Digital FineArt da Hahnemühle, é livre de ácidos e lignina, atendendo aos mais altos requisitos de conservação e resistência ao envelhecimento. Por estar disponível em diferentes tamanhos de bobinas e folhas, oferece aos fotógrafos uma ampla gama de opções em formatos de impressão. Ao usar os perfis ICC da Hahnemühle, disponíveis para download no site da empresa, os usuários podem obter os melhores resultados de impressão.

A Hahnemühle é considerada pioneira na invenção dos papéis fine art para impressão
digital e apresentará essa inovação em papéis artísticos, com exclusividade no Brasil,
na Feira Fotografar 2019.