Fotografar 8 meses atrás | Thalita Monte Santo

Por que a fotografar 2020 será épica?

Com nova casa, a Fotografar terá a possibilidade de receber ainda mais pessoas e movimentar mais negócios

por Revista FHOX

O ano de 2020 promete muitas mudanças e novas ações. Para nós, a mais aguardada de todas é o novo formato da Fotografar, um evento organizado pela FHOX que já acontece há mais de 10 anos. 

A Fotografar, que antes era realizada no início de abril no Centro de Convenções Frei Caneca, agora acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de agosto, na Oca do Parque Ibirapuera, com uma nova proposta voltada para experiências dos visitantes. 

A notícia da mudança foi dada em primeira mão durante uma reunião com clientes e representantes de marcas importantes do mercado fotográfico, na sede da FHOX, no início de dezembro.Fotografar 2020

O enfoque do novo formato será todo em conteúdo útil e variado para quem vive da fotografia. Tudo isso sem deixar de lado as comunidades que já eram atendidas pelo evento.

Com nova casa, a Fotografar 2020 terá a possibilidade de receber ainda mais pessoas e movimentar mais negócios. O local, que foi escolhido a dedo, tem tudo a ver com fotografia, lazer, arte e o que estamos buscando para oferecer aos nossos visitantes.

Além disso, estaremos no parque mais fotografado e filmado da América Latina. É a chance de expansão em formato inovador sem perder o apelo aos negócios, que é parte de nosso DNA.

Leia também: Comunicado importante da FHOX/Fotografar 2020

“Temos a possibilidade de expandir com um conceito enfocado em inovação. Teremos o envolvimento de um parque que é um ícone da cidade de São Paulo. E a Fotografar 2020 vai se beneficiar dessa novidade de forma a valorizar a fotografia em diferentes frentes”, explicou Mozart Mesquita, sócio-diretor da FHOX/Fotografar.

Spoilers sobre o evento

Cabe tudo na OCA! Todas as atividades que ocorrem anualmente na Fotografar, como Fórum de Formaturas, Cabine PhotoShow, Encontro Nacional do Varejo, Bureau FineArt, Congresso Fotografar, FHOX Talks e exposições, já possuem espaço garantido. 

Todos os caminhos te levam à Fotografar 2020

A Oca está em um ponto estratégico da cidade de São Paulo. Por ser um ponto turístico muito visitado, tem fácil acesso tanto de transporte público quanto de carros particulares. Ao todo, 17 linhas de ônibus circulam pelo entorno do Parque.

Para quem vai de metrô, as estações mais próximas são AACD-Servidor, Ana Rosa, Vila Mariana e Paraíso. De carro, o tempo estimado delas até o parque é de 10 a 15 minutos. A pé varia de 20 a 25 minutos.
Fotografar 2020


Calcule o seu trajeto aqui 


Credenciamento gratuito

Está animado para a Fotografar 2020 tanto quanto a gente? Então clique aqui e faça agora o seu credenciamento gratuito. Vai ser um prazer te ter conosco em um evento que está sendo planejado com tanto cuidado e carinho.