Fotografar 2 meses atrás | Flávio A. Priori

Cinco motivos para todo fotógrafo ir para a Fotografar 2019

Feira acontece entre os dias 02 a 04 de abril, em São Paulo/SP

por Revista FHOX

Com a Feira Fotografar 2019 está chegando. Em alguns dias teremos reunidos em um mesmo lugar pessoas e empresas estarão lá expondo suas novidades, contando suas histórias e dispostos a engatar novos planos para o futuro. Uma oportunidade única no ano.

Por isso separamos aqui cinco motivos para você fotógrafo não perder por nada essa chance e aproveitar esse maravilhoso evento que está por vir.

05) Novidades do mercado

Estão confirmadas no evento grandes empresas como Sony, Fujifilm, Canon, Xerox, Konica Minolta entre outras. Todas elas certamente trarão suas mais recentes novidades no mercado de imagem. Assim você terá contato em primeira mão com os novos aparelhos que estão por vir: câmeras, lentes, impressoras, etc.

Também haverão inúmeros outros expositores que trarão diversos materiais para diferentes tipos de trabalhos: gráficas, encadernadoras, papéis de impressão, acessórios diversos, prestadores de serviço, etc. Quem sabe é até a chance de encontrar aquela peça que você tanto procurava?

Fotografar

04) Conhecer novas pessoas

A Fotografar deve juntar centenas de pessoas, todas com algo em comum: a paixão pela fotografia e por todo o mercado de imagem. Ou seja, é uma ótima oportunidade para conhecer pessoas que dividem esse interesse e ampliar sua rede de contatos. Ideal para abrir portas para novas oportunidades.

 

03) Rever velhos amigos

Da mesma forma que é um ótimo local para conhecer novas pessoas, também é o lugar para rever parceiros de longa data. Tomar um café com aquele pessoal que, por vezes, a gente só se comunica pela internet. Atualizar a conversa e partilhar seus planos para o futuro. Quem sabe em uma conversa dessas um novo trabalho aparece, ou aquela velha ideia em conjunto toma jeito?

Fotografar

02) Oportunidades para aprender

Além da interação com demais profissionais da área, a Fotografar é um espaço perfeito para aprender mais. Novos conceitos na parte técnica, dúvidas relativas a novas tendências ou até questões burocráticas. E para isso, um ótimo local é o Fhox Talks, que trará várias personalidades do mercado fotográfico para falar de diversos tópicos. Ótima oportunidade para você conhecer gente que é referência em sua área.

Fotografar
Foto: Papo de Fotógrafo

01) O público mais qualificado

Não há como negar que a Fotografar desse ano, assim como edições anteriores, irá juntar os melhores e maiores nomes do mercado de Fotografia. Pode ter certeza que nos três dias de evento, muito anúncios importantes serão feitos, negócios serão fechados e parcerias serão formadas. Estar lá, no olho do furacão, é se dar a chance de crescer profissionalmente. Não vai ficar moscando em casa enquanto tudo isso acontece, vai?

Fotografar

A Fotografar 2019 acontece nos dia 2, 3 e 4 de abril no Centro de Convenções Frei Caneca. Rua Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo/SP. A feira ficará aberta os três dias das 13h até as 20h.