Fotografar 5 meses atrás | Thalita Monte Santo

Canon agita visitantes da Feira Fotografar com estande de 70m²

Empresa japonesa trouxe câmeras EOS Rebel T100, EOS Rebel T7, EOS R e EOS RP para o evento. Também estarão no estande as impressoras imagePROGRAF PRO-2000 e ImagePRESS C650

por Revista FHOX

Em um estande de 70m² e com muitos benefícios, a Canon, mais uma vez, participa da Feira Fotografar. Uma das novidades é o pré-lançamento EOS Rebel T100 e os lançamentos EOS Rebel T7, EOS R e EOS RP, além de outros modelos da linha de câmeras e lentes EOS e impressoras PIXMA PRO.

As impressoras da marca não ficam atrás. A Canon trouxe a imagePROGRAF PRO-2000 e imagePRESS C650, que estão disponíveis no estande da marca, para que os visitantes da feira possam conhecer.  

Foto: Fellipe Sales

Presente  também no Bureau Fine Art, uma iniciativa que reúne marcas especialistas em impressão fine art, em um ambiente expositivo para mostrar ao público como funciona um estúdio de impressão fine art, A empresa japonesa está com os equipamentos imagePROGRAF PRO-1000 e PRO-4000 no espaço.

Durante os três dias de feira, haverão palestras, visitas guiadas e demonstrações de impressão. Além disso, Rogério Tuvetto, especialista em impressoras de Grande Formato da Canon do Brasil irá palestrar sobre impressão.                                  

A Canon também está fazendo o cadastramento de todos os usuários Canon (aqueles que tenham equipamentos da linha EOS Digital) no novo plano gratuito, o Clube CPS. O plano faz parte do Novo CPS, programa de benefícios que proporciona vantagens incríveis aos seus membros.

Entre os benefícios oferecidos no programa estão o serviço de limpeza e verificação de câmeras e lentes, desconto permanente na loja online da Canon e no serviço de mão de obra no reparo de produtos, parceria com mais de 20 empresas do mercado fotográfico.

Aqueles que se cadastrarem no CPS durante a feira ganharão brindes exclusivos e a possibilidade de serem fotografados e levar a foto impressa para casa. A foto está sendo tirada na hora, com a solução de foto cabine que a Canon montou em seu estande.
 
“A Canon possui um portfólio de produtos e soluções completo para que os fotógrafos amadores e profissionais tenham em mãos sempre o melhor e se dediquem apenas em registrar imagens incríveis. A Fotografar é a oportunidade para que possamos mostrar todas as nossas tecnologias”, contou a supervisora de Comunicação & Marketing da Canon do Brasil, Grace Kelly.