Conheça o Mercado FHOX! O marketplace especializado no mercado de fotografia e imagem!


Feira Fotografar 2022: o grande (re)encontro da fotografia brasileira

Nos dias 26, 27 e 28 de abril a Fotografar retorna para te (re)encontrar com uma uma experiência única em um evento na fotografia

Não resta dúvidas de que entramos em uma nova fase do mercado fotográfico. Logo, nada mais natural propor um grande reencontro para quem vive da fotografia. Rever amigos ou fazer novas amizades entre colegas. Troca de ideias olho no olho. Ter o contato presencial que todos sentem tanta falta desde o início da pandemia. A fotografia é presença em todos os seus negócios nos mais variados segmentos. E isso não tem pandemia que vá mudar. 

 A Fotografar 2022 vai reunir o ramo com uma proposta diferenciada em um novo local que se adapta muito bem para a proposta de experiência. No Parque do Ibirapuera, em um local que é uma verdadeira obra de arte arquitetônica em seus mais variados espaços e possibilidades. O Ibirapuera é um dos locais mais fotografados da América Latina no Instagram e não é para menos. Um lugar para diversão, esporte, sossego e fotografia. Por lá passeiam famílias, turistas e pessoas. Um espaço democrático assim como a fotografia, em suas mais variadas frentes de atuação. Um local que é convidativo para cliques, impressões e experiências. Perfeito para a Fotografar 2022. 

A programação da Fotografar 2022 está completa e eclética. Com nomes de destaque do ramo em inúmeros segmentos. Reciclagem e inspiração. Conteúdo, entretenimento e informação. O (re)encontro de quem vive da fotografia com o melhor conteúdo em congressos da fotografia brasileira. Prêmios, palestras, exposições, vivências, conhecimento e você. O contato com as marcas e suas novidades, promoções e lançamentos. 

A frase mais clichê para um evento presencial deste tipo é que o melhor ocorre nos bastidores. Depois de três anos, deixou de ser clichês para virar  “uma saudade imensa” dessa convivência, das conversas e dessas trocas tão valiosas. O melhor da fotografia envolve estar presente. Vale para a sessão de fotos, para o toque na foto impressa e para viver os momentos marcantes que a fotografia faz parte como negócio. Podemos contar com a sua presença? Inscreva-se aqui: Home – Feira Fotografar 2022