Cursos e Palestras 3 anos atrás | Redação

Farol Fotográfico reúne nomes da fotografia e do negócio

Encontro trará assuntos como a construção do negócio em fotografia, direito autoral e de imagem, orçamento, marketing digital e trajetórias de sucesso

por Revista FHOX

No dia 2 de junho, das 8h às 18h, profissionais renomados da fotografia ministram o workshop e palestras “Meu negócio é fotografia”, parte do projeto Farol Fotográfico, que propõe dar embasamento e conhecimento do business da fotografia. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site.

farol

O fotógrafo Jaiel Prado ministra a palestra “Construindo seu Negócio na Fotografia” e falará sobre as expectativas do profissional e do cliente, estratégias, plano de negócios e marketing, construção da marca, formação profissional, equipamentos e parcerias.

Estão entre os palestrantes: Marcelo Pretto (advogado especializado em direito autoral), Flávio Sampaio (professor da Panamericana Escola de Artes e Design), Jaqueline Rocha (jornalista e especialista em marketing digital) e Ricardo Martins (fotógrafo de nomes ligados à televisão, como Jô Soares há 28 anos). O Farol Fotográfico foi idealizado pelos fotógrafos e sócios Cibele Bergamo e Rodrigo Aquino.

Serviço

O que
Meu negócio é fotografia
Onde

Hotel Premium Campinas – Sala Tóquio
Rua Novotel, 931 – Jardim Nova Aparecida – Campinas- SP

Quando

2 de junho de 2017
Das 8h às 18h

Outras infos

​Telefone: (19) 3781-8000

As informações acima são de responsabilidade do estabelecimento e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.