Exposições 2 anos atrás | Redação

“Mulheres em Canto”

Shopping Praça da Moça comemora o "Dia Internacional da Mulher" com retratos de grandes cantoras

por Revista FHOX
Fotos: Marco Aurélio Olímpio
Gal Costa

 A exposição dos fotógrafos Adriana Horvath e Marco Aurélio Olímpio chega ao Shopping Praça da Moça, em Diadema, celebrando a força feminina através do canto. No total, 40 fotografias nas medidas 1,0 x 1,50 e 1,50 x 2,20 mostram grandes cantoras, que podem ser vistas na essência de seu ofício e sem perder a condição de mulheres, mães, companheiras ou filhas.

Registradas pelas lentes de Adriana e Olímpio, durante apresentações musicais, nomes como Baby do Brasil, Gal Costa, Maria Bethânia, Beth Carvalho, Paula Lima, Wanderléia, Maria Rita, Fafá de Belém, Liniker e tantas outras entoam suas canções de guerra, paz, protesto, liberdade ou apenas celebram a alegria por cantar.

Com curadoria do coletivo Imagens Musicais, a exposição destaca os 26 anos de carreira do fotógrafo Marco Aurélio Olímpio, especializado na fotografia de shows e autor do livro “Álbum Imagens Musicais”, além do trabalho da fotógrafa Adriana Horvath, que tem no universo feminino um de seus eixos temáticos, incluindo o seu novo projeto de fotografia intitulado “Invisivelmente Belas”.

Exposição “Mulheres em Canto” no Shopping Praça da Moça

Até 27 de março, no Piso Araucária

Entrada gratuita

Shopping Praça da Moça

Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema

Telefone: (11) 4057-8900

www.shoppingpracadamoca.com.br

Baby do Brasil
Fafá de Belém
Vania Abreu
Virginia Rosa