Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Jorge Carneti apresenta trabalhos premiados na SP Photo Weekend

Fotógrafo premiado, Jorge Carneti vai expor suas fotos na feira de fotografia SP Photo Weekend, que acontece entre os dias 3 e 4 de dezembro, na Rua Fidalga, 184, Vila Madalena, em São Paulo. O evento reune mais de 100 artistas, pequenas galerias e editoras independentes em um evento cultural com exposições, projeções, lançamento de fotolivros, muita música e gastronomia.

Jorge quer aproveitar o evento para inspirar outras pessoas e mostrar seu trabalho para os visitantes. “Na SSPW, vou levar um pouco da minha história como fotógrafo. Tudo o que fotografo está no meu dia a dia. Busco, por meio das fotos, descobrir as pequenas belezas da vida”, explica.

[media-credit name=”Jorge Carneti” align=”aligncenter” width=”800″]Jorge-Carneti-sspw[/media-credit]

Publicações e participações

Desde 2010, o fotógrafo teve fotos publicadas em algumas revistas, como a Azul Magazine e também participou de grandes projetos e eventos do meio. Convidado pelo movimento cultural MIXtura Livre, expôs suas fotos em duas edições do evento. Na primeira edição, em 2013, levou cerca de 20 fotos sobre tema “Macrofotografia”. Na segunda, com o tema “Miksang” (termo que quer dizer: fotografia contemplativa), teve cerca de 30 fotos expostas.

Em dezembro de 2015, participou do “Projeto Respira SP – Árvores Paulistanas” com a foto de uma impressionante árvore, localizada no Parque Ibirapuera. Esta mostra itinerante, que durou cinco meses, se iniciou no Conjunto Nacional, passou pela Galeria Olido e finalizou seu percurso no Metrô Clínicas. A segunda edição acontece no MIS (Museu da Imagem e do Som), em dezembro deste ano, e traz como tema “O Feminino na Cidade”, que ele retrata uma mulata, musa do programa Caldeirão do Huck, da rede Globo, e primeira princesa da corte do carnaval de São Paulo.