Exposições 3 anos atrás | Redação

Fotógrafa brasileira participa do “Berlin Foto Biennale”, na Alemanha

Os prêmio conquistados por Karina Sechi Serboff em 2015 renderam o convite para participar do evento

por Revista FHOX

A fotógrafa Karina Sechi Serboff foi convidada para expor suas obras no “Berlin Foto Biennale“, na Alemanha, um dos eventos realizados em comemoração ao Mês Europeu da Fotografia. A exposição, que acontece até 30 de outubro, contará com 5 obras de Karina, que estarão disponíveis para venda.

Karina-2Sechi Serboff

“Sinto muito orgulho de poder participar de esse importantíssimo evento, na cidade considerada como a capital europeia da arte”, comenta Karina, que estará no dia da inauguração da bienal, apresentada pelo fotógrafo Steve McCurry. “As minhas expectativas são de fazer contatos com galerias e colecionadores locais, assim como confraternizar com os outros fotógrafos que estiverem por lá”, complementa a artista.

Karina-4Sechi Serboff

O convite para participar do evento aconteceu por conta dos prêmios que conquistou em 2015. Ela foi primeiro lugar na categoria “Autorretratos” e finalista nas categorias “Fine Art”, “Paisagens/Paisagens Marítimas”, “Animais/Vida Selvagem” e “Manipulação Digital” no 7th Pollux Awards 2015, no Reino Unido, e ganhou o segundo lugar no 8th Pollux Awards 2015 na categoria “Retratos”.

Karina-1Sechi Serboff