Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Casa 1 abre as portas para abrigar exposição sobre nudez

O Centro Cultural Casa 1 abre suas portas para abrigar a exposição “Descoberta: construções do corpo nu”, de 10 de novembro a 15 de dezembro, das 10h às 22h, na Bela Vista. A entrada é gratuita.

A exposição foi pensada a partir das recorrentes ações moralistas e de censura, como o encerramento antecipado da exposição “Queermuseu” no Santander Cultural, ou a decisão de proibir a entrada de menores de 18 anos na exposição “Histórias da Sexualidade” no MASP (Museu de Artes de São Paulo)

Sem trazer definições ou certezas sobre os corpos despidos, mas com o intuito de apontar para os problemas implicados na repressão destes, a exposição visa apresentar todos os corpos cuja nudez e existência é alvo de políticas de apagamento, violação e domínio.Untitled-1

construcoes_do_corpo_nu

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.

Você na FHOX