Exposições 8 meses atrás | Redação

Exposição aborda a sensualidade de pacientes com câncer de mama

Ensaio sensual com pacientes de câncer de mama tem como proposta quebrar o tabu que ainda existe entre a doença e o prazer

por Revista FHOX

Nesta quinta-feira (18), a estação “Carioca” do Metrô Rio recebe a exposição fotográfica #50tonsderosa, da fotógrafa Nana Moraes. A mostra faz parte das ações de conscientização da prevenção do câncer de mama apoiadas pelo Instituto Invepar.

O público que passar pela estação vai poder conferir o ensaio intimista de quatro mulheres que tiveram câncer de mama e que hoje personificam a força e a sensualidade feminina.

O objetivo da campanha é ajudar mulheres com de câncer de mama a redescobrirem sua sensualidade e voltarem a ter uma vida sexual ativa e saudável.

50 tons de rosa
Foto: Nana Moares

A exposição, que permanecerá na estação Carioca do metrô até 31 de outubro, integrando a campanha Outubro Rosa da Fundação Laço Rosa, de segunda a sexta-feira, das 5h à 0h e, sábados domingos e feriados, das 7h às 23 horas.

Leia também: Laços da mama: um projeto tocante da fotógrafa Kelly Schmidt

Ao longo do mês, diferentes ações acontecerão nas empresas do grupo Invepar em apoio ao Outubro Rosa. Para saber mais sobre as outras atividades programadas clique aqui.