Exposições 3 anos atrás | Redação

Exposição retrata pessoas e natureza de forma única

São obras de sete artistas de diferentes segmentos reunidas na galeria

por Revista FHOX

No próximo dia 27, terça-feira, a unidade da Urban Arts, localizada na rua Oscar Freire, recebe a exposição “Coisas Bonitas”. A partir das 19 horas, a galeria leva ao público imagens dos mais variados cantos do mundo, capturadas pelas lentes de sete fotógrafos. A entrada é gratuita.

urban-arts-2Vitor Pickersgill

As fotografias trazem pessoas e elementos da natureza, como o mar e planícies, em enquadramento único. A exposição é destinada não só ao público em geral, que busca vislumbrar as obras, mas também para arquitetos e decoradores, que procuram inspiração e quadros para compor ambientes.

“Estou ansiosa para ver as imagens impressas. Cada um de nós selecionou as imagens que mais gostam em seu trabalho, sem nenhum tipo de censura, vamos expor o que mais gostamos”, comenta Nina Keller, uma das fotógrafas que terá seu trabalho exposto. A artista também divide a curadoria do evento com André Diniz, fundador da Urban Arts.

urban-arts-1Pedro de Abreu

São setes artistas selecionados para expor suas obras: Luiz Felipe Moura, Vitor Pickersgill, Roberto Capobianco, Paula Marina, Pedro Abreu, Manoel Marques e Nina Keller. Sõ fotógrafos de vários segmentos. Do meio jornalístico, moda, social, cada um traz sua visão. Essa diversidade de estilos tem o DNA da Urban Arts”, conta Diniz.

Sobre a Urban Arts 

Desde maio de 2009 em operação, a Urban Arts é uma galeria de arte diferente que oferece trabalhos de mais de quatro mil artistas independentes do Brasil e do mundo e mais de 40 mil artes, todas autorais, exclusivas e com tiragem limitada. Após dois anos de existência online, teve sua primeira galeria física inaugurada em 2011 na rua Oscar Freire, em São Paulo, e hoje conta com duas galerias próprias e mais 16 franqueadas por todo o país.

urban-arts-3Roberto Capobianco

Serviço

O que
Coisas Bonitas
Quanto
Gratuito
Onde

Urban Arts
Rua Oscar Freire, 156

Quando

27 de junho
A partir das 19 horas.

As informações acima são de responsabilidade do estabelecimento e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.