Eventos 3 anos atrás | Redação

Exposição do fotógrafo Feco Hamburger inaugura Janaina Torres Galeria

Com visual contemporâneo e consistente, mostra traz referências que vão de David Bowie às paisagens de Caspar David Friedrich

por Revista FHOX

Para inaugurar a Janaina Torres Galeria, no dia 20 de outubro, a exposição escolhida é “Quando percebi era uma aurora”, de Feco Hamburger. A mostra é uma seleção de 28 fotografias impressas em jato de tinta sobre papel de algodão e produzidas a partir de diversos dispositivos e técnicas fotográficas, como scanner, sensores digitais e filmes analógicos.

galeria-janaina-1Reprodução

O nome da mostra reflete momentos coincidentes vividos pelo artista e pela galerista Janaina Torres, parceiros profissionais que estão dando simultaneamente um passo à frente no mercado das artes. “Se a aurora é uma transição, um amanhecer, a exposição é o momento do meu trabalho ganhar autonomia e interlocução com o mundo. E eu tenho o contentamento coincidente da exposição inaugurar a Janaina Torres Galeria, uma parceira minha de longa data”, explica Feco.

galeria-janaina-2Reprodução

No dia 20 de outubro, a mostra será aberta com uma visita guiada pelo próprio artista a partir das 18h. Logo após, de 19h às 22h, acontece o coquetel de inauguração da exposição, que segue em cartaz até 17 de dezembro.

 

Serviço

O que
Quando percebi era uma aurora – Fotografias de Feco Hamburger
Onde

Janaina Torres Galeria
Rua Joaquim Antunes, 177, sala 11 – Jardins, São Paulo/SP

Quando

Visitação até 17 de dezembro
De segunda a sexta, 10h às 19h e sábados das 11h às 15h

Outras infos

(11) 2367-9215

As informações acima são de responsabilidade do estabelecimento e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.