Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Exposição do Clube do Fotógrafo ressalta a importância da sustentabilidade

[media-credit name=”Mateus Salvador” align=”alignleft” width=”800″]Mateus-Salvador[/media-credit]

Para Incentivar à reflexão sobre a importância da preservação do meio ambiente e de todos os aspectos da sustentabilidade, o Prataviera Shopping recebe, nesse mês de setembro, do Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul. No total, são 10 imagens que evidenciam o aquecimento global, a escassez de água e o acúmulo de lixo não degradável.

>> APAE de Ribeirão Preto realiza exposição para retratar dia-a-dia de alunos
>> São José dos Campos recebe exposição de fotógrafos e artistas plásticos

As imagens em exposição foram escolhidos por meio de uma votação secreta entre os integrantes do clube e são assinadas por Dietmar Spier, Marilise Cesa, Carlos Gandara, Fabricio Brustolin, Annemarie Brugger, Rodrigo Rossi, Odair Martins, Carla Tessari, Tomas Brugger e Mateus Salvador.

[media-credit name=”Tomas Brugger” align=”alignleft” width=”800″]Tomas-Brugger[/media-credit]

A foto mais votada, a de Dietmar Spier, foi clicada em uma estação de separação de lixo seco. “Estava andando pelo galpão quando vi o pessoal retirando o fardo de embalagens compactadas da prensa e levando para a lateral a fim de desobstruir o local. Imediatamente, refleti que eles estavam empurrando a sustentabilidade para à frente”, comenta o fotógrafo. Ele ainda enfatiza que todas as pessoas deveriam participar dos programas de separação de lixo contribuindo, assim, para uma melhoria no meio ambiente.

[media-credit name=”Dietmar Spier” align=”alignleft” width=”800″]Dietmar-Spier[/media-credit]