Exposições 4 anos atrás | Redação

Exposição do Clube do Fotógrafo ressalta a importância da sustentabilidade

A fotos ficam expostas durante todo o mês de setembro na área multibanking, no primeiro andar do Prataviera Shopping

por Revista FHOX
Mateus-SalvadorMateus Salvador

Para Incentivar à reflexão sobre a importância da preservação do meio ambiente e de todos os aspectos da sustentabilidade, o Prataviera Shopping recebe, nesse mês de setembro, do Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul. No total, são 10 imagens que evidenciam o aquecimento global, a escassez de água e o acúmulo de lixo não degradável.

>> APAE de Ribeirão Preto realiza exposição para retratar dia-a-dia de alunos
>> São José dos Campos recebe exposição de fotógrafos e artistas plásticos

As imagens em exposição foram escolhidos por meio de uma votação secreta entre os integrantes do clube e são assinadas por Dietmar Spier, Marilise Cesa, Carlos Gandara, Fabricio Brustolin, Annemarie Brugger, Rodrigo Rossi, Odair Martins, Carla Tessari, Tomas Brugger e Mateus Salvador.

Tomas-BruggerTomas Brugger

A foto mais votada, a de Dietmar Spier, foi clicada em uma estação de separação de lixo seco. “Estava andando pelo galpão quando vi o pessoal retirando o fardo de embalagens compactadas da prensa e levando para a lateral a fim de desobstruir o local. Imediatamente, refleti que eles estavam empurrando a sustentabilidade para à frente”, comenta o fotógrafo. Ele ainda enfatiza que todas as pessoas deveriam participar dos programas de separação de lixo contribuindo, assim, para uma melhoria no meio ambiente.

Dietmar-SpierDietmar Spier

 

Serviço

O que
“Sustentabilidade”
Quanto
Gratuito
Onde

Área multibanking, no primeiro andar do Prataviera Shopping, de Caxias do Sul

Quando

Durante o mês de setembro

Outras infos

Mais informações sobre o trabalho desenvolvido pelo clube podem ser obtidas por meio do e-mail: clubedofotografocaxias@gmail.com

As informações acima são de responsabilidade do estabelecimento e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.