Eventos 2 meses atrás | Thalita Monte Santo

Vera Crua traz projeções fotográficas que protagonizam a mulher

O evento é organizado por Adriana Arakake e Ivana Debértolis, que faz a curadoria das imagens

por Revista FHOX

Ser mulher e ocupar espaços da arte, desde os primórdios, sempre foi um ato de resistência. Manifestar-se artisticamente, então, é sinônimo de protagonismo.

E é seguindo esta linha, da mulher como agente principal das ações, que acontece a Vera Crua, evento itinerante que abrange amplas manifestações artísticas, no dia 06 de outubro, a partir das 16h, em São Paulo.

Organizado por Adriana Arakake e Ivana Debértolis, a Vera Cruz levará DJ’s, bandas formadas por mulheres, grafiteiras e fotógrafas até o Estúdio Lâmina, espaço cultural localizado no centro da cidade.

Foto: Amanda Perobelli

A cada edição do evento, com a curadoria de Ivana Debértolis, a fotografia sempre está presente nas atividades, que são voltadas para as convidadas. Este ano, haverá uma projeção de imagens, com trabalhos de fotógrafas de diversos lugares do Brasil.

Foto: Eliária Andrade

As fotos projetadas trazem  mulheres retratadas de variadas formas, cores e traços, revelando a beleza e a singularidade de cada  uma. Além disso, também acontece um show do Duo Sisters MindTrap, intervenções de grafite com as meninas da rede Efêmmera e apresentação das DJs Adriana Arakake e Fabiana Caso.

Vera Crua
Foto: Ingrid Barros
Vera Crua
Foto: Paula Marina

Serviço: Vera Crua 
Onde: Estúdio Lâmina, Av. São João, 108, Centro, São Paulo – SP
Horário: 16h às 22h
Ingresso: 10,00 (na entrada)

Vera Crua
Foto: Simone Marinho