Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Vem aí a quinta edição do Trash The Dress Brasil

“Ilha da Magia”, ou “Floripa”, Florianópolis tem vocação para desenvolver atividades em torno da tecnologia da informação, turismo e serviços. Um cardápio que tem tudo a ver com fotografia. A capital de Santa Catarina é bem servida de fotógrafos e videomakers, bem como de laboratórios fotográficos e outros serviços que giram em torno desse segmento. Não é à toa que a cidade sedia ao longo do ano alguns eventos para atender essa demanda profissional.

[media-credit name=”iStock/luoman” align=”aligncenter” width=”800″]iStock-luoman-web[/media-credit]

Um deles é o Trash The Dress Brasil (ttdbrasil) que se aproxima. Nos dias 8 e 9 de agosto, 11 palestrantes estarão dividindo seus conhecimentos, habilidades, com colegas de todo o País. O evento, em sua quinta edição, vai acontecer na Associação Catarinense de Medicina. Na feira negocial, presenças confirmadas do Cameraclub (www.cameraclub.com.br) e Revista FHOX (www.fhox.com.br).

Nas palavras de seu organizador, o fotógrafo Fernando Freitas, “o ttdbrasil é um evento que resgata a união dos fotógrafos, a amizade, a doação e a filantropia”, já que aos inscritos é pedido alimento não perecível para doação a alguma comunidade carente da cidade.

Não perca tempo e se inscreva: TTD Brasil.