Eventos 4 anos atrás | Mozart Mesquita

Trash The Dress agitou Floripa na última semana

Na sua quarta edição o evento atinge maturidade e conquista plateia cativa

por Revista FHOX
trashthedress-8Alexandre Freitas

 

A emoção deu o tom na quarta edição do Trash the Dress Brasil. Com um time de palestrantes extremamente carismáticos, o evento consolidou sua presença no calendário da fotografia de Florianópolis. Embora tenha o nome vinculado ao ensaio que acontece após os casamentos e que Anderson Miranda consagrou na capital catarinense, o TTD expandiu sua abrangência e evoluiu para outros temas.

Nomes como Dalmo Ouriques, Daniel Henrique, Hugo Carneiro e Eduardo Perazzoli foram gratas surpresas, enquanto palestrantes mais experientes como Lauro Maeda, Jared Windmueller e Rafael Benevides contribuíram com sua larga experiência para fazer um congresso agradável, principalmente pelo alto astral dos participantes, tanto palestrantes quanto plateia.

>>FHOX On The Road chega a Florianópolis e traz dois dias de imersão na fotografia

Com seu estilo peculiar e agregador, Fernando Freitas, organizador do evento, proporcionou a quem esteve presente dois dias divertidos, com a presença de mágico, carros antigos, bandas de rock no encerramento, negócios e muito networking. Jovem, o TTD tem pequenos ajustes principalmente no balanço entre tempo de palestras e visitação da feira, que contou com algumas das principais marcas de fotografia da região.

trashthedress-1Alexandre Freitas

 

Mas foram muito mais acertos do que erros e muita emoção, principalmente entre os jovens palestrantes que se envolveram apaixonadamente na construção do evento. Na celebração de encerramento, lágrimas nos olhos eram o retrato de novas amizades.

A FHOX esteve presente acompanhando o TDD e lançando seu evento FHOX On The Road Florianópolis, que acontece em outubro deste ano e espera manter o alto astral característico da tribo da fotografia na capital catarinense.

Veja abaixo fotos do evento: