Eventos Newborn 2 meses atrás | Redação

Prado Fundos aposta na personalização no FHOX Newborn 2019

A empresa participa pela primeira vez do evento voltado exclusivamente para o mercado newborn

por Revista FHOX

Há quem diga que o que diferencia uma fotografia newborn de outra, além das poses, são os fundos e cenários. Parte importante de trabalhos mais elaborados, que fogem do props apenas com as mantas, os tecidos com profundidades ou pinturas dão um ar todo especial para a fotografia de recém nascidos.

Durante o FHOX Newborn 2019, os empresários Priscilla e Eduardo, da Prado Fundos de Tecidos, de Goiás, trouxeram fundos personalizados e exclusivos e aquarelados para apresentar aos visitantes do evento.

FHOX
Priscilla e Eduardo

FHOX“A tendência  agora são os fundos de pintura, os fundos florais e as texturas, algo que o pessoal usa bastante em ensaios newborn e de gestantes. Além de acompanhamentos e smashs”, conta Priscilla.

Hoje, cerca de 90% dos fundos que a empresária tem são criações exclusivas, assinadas por ela. “Esse é um dos nossos diferenciais. Entre eles está também o fato do nosso tecido esticar bastante e não amassar. Ele tem elasticidade nas duas direções, não dá reflexo e não tem transparência”, explica. 

Nicole Evelyn


Pela primeira vez no FHOX Newborn, a empresa está fazendo sucesso. Segunda a empresária, a exposição no evento está sendo positiva. “Para nós a feira está sendo muito interessante. Pelo fato de ser aberta ao público, muita gente vem conhecer nossos produtos”.

Além disso, Priscila garante que a exclusividade é o seu ponto forte. Ela também faz fundos personalizados para alguns clientes. “Se eles disponibilizarem as imagens, fazemos e fica sendo de uso exclusivo deles, pois não repassamos”.

Prado Fundos de Tecidos estará até amanhã na Feira de Negócios do FHOX Newborn. A entrada é gratuita e a inscrição pode ser feita no balcão de credenciamento.