Eventos 3 meses atrás | Redação

Apoie o Festival de Fotografia de Paranapiacaba

Campanha de financiamento coletivo busca contribuições para auxiliar voluntários e investimento em estrutura do evento

por Revista FHOX

Entre os dias 30 e 31 de agosto e 1 de setembro acontece o Festival de Fotografia de Paranapiacaba. O evento traz como proposta reunir cultura, educação e acessibilidade através da fotografia. E contando com apoio de toda comunidade, a organização lança uma campanha de financiamento coletivo para auxiliar na produção.

O festival está com uma campanha no Catarse para levantar fundos para ajuda de custos. O valor será destinado a gastos com transporte, hospedagem e alimentação dos voluntários da produção. Todos os apoiadores receberão recompensas, de acordo com as faixas de apoio.

Durante os três dias de programação intensa (30 e 31/09 e 01/10), o público terá acesso a exposições, ações educativas, oficinas para crianças e adolescentes, palestras, feiras de publicações, projeções noturnas, rodas de conversa, mostra de filmes, uma câmera obscura gigante e lançamentos de livros.

Maiores informações da segunda edição do Festival de Fotografia de Paranapiacaba, como a lista completa de convidados e a programação de eventos, estão disponíveis no site oficial.

Foto de capa: “Estação de Trem” por João Kulcsár