Eventos 3 anos atrás | Redação

Maratona fotográfica de São Paulo acontece no dia do aniversário da Cidade

As inscrições são gratuitas e vão de 13 a 23 de janeiro

por Revista FHOX

São-Paulo

O desafio começa e termina no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade. Cada participante receberá três temas surpresas para se inspirar e partir para fotografar ao longo do dia com o intuito de criar um Ensaio fotográfico que reflita o seu olhar sobre a cidade.

Ao final do dia, para cada tema devem ser enviadas 04 fotos pertinentes e  diferentes,  totalizando 12 imagens que configuram o Ensaio que será enviado e julgado. O Júri será composto por  dez profissionais, entre eles, Paulo Von e Renata Falzoni.

Para quem não se inscrever, A Maratona Fotográfica Cidade de São Paulo também abre a  possibilidade de participação livre, no dia,  via hashtag #maratona_sp no Instagram. Estas  imagens, entretanto, não poderão ser visualizadas pelo site.

O projeto tem  o patrocínio da BASF  através do ProAC/ICMS – “Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura” e é totalmente gratuito.

Os 06 (seis) Ensaios melhores qualificados ficarão expostos no link Vencedores, do site. Todos os outros participantes terão as suas imagens disponíveis para visualização no site durante 12 meses.

 Para participar basta acessar o site, até o dia 23 de Janeiro, clicar em inscrição e seguir as orientações. As vagas são limitadas a 360 inscritos, maiores de 18 anos.