Eventos 7 meses atrás | Thalita Monte Santo

Evento promovido pelo Grupo Foto Sul usa desfile de moda para apresentar nova coleção de álbuns

Rodrigo Scortegagna, diretor de produto do Grupo Foto Sul, apresentou os lançamentos da marca, numa das principais inovações do evento.

por Revista FHOX

A 16ª edição do Encontro Nacional de Profissionais da Fotografia Grupo Foto Sul mais uma vez reuniu um impressionante número de fotógrafos e inovou incorporando moda e empreendedorismo em seu temário.

Esse ano, o tradicional Encontro Nacional de Profissionais da Fotografia do Grupo Foto Sul, de Passo Fundo, apostou na moda como um diferencial. O evento reuniu fotógrafos de todo o país para discutir tendências do mercado e os desafios da fotografia impressa na era digital.

Na abertura, Rogerio Scortegagna relembrou as últimas edições do evento e destacou que o mesmo é sucesso porque o amor à fotografia une os profissionais em busca de formação e informação.

Rodrigo Scortegagna, diretor de produto do Grupo Foto Sul, apresentou os lançamentos da marca, e, numa das principais inovações do evento, mostrou produtos que incluem capas de álbum com a tecnologia resistence book, que evitam sujeira, bem como revestimentos diferenciados e exóticos, como os que utilizam manta de enguias ou couro de píton.

 

“Estes revestimentos são subprodutos de carnes que são consumidas ao redor do mundo. Além de um resultado único que a Foto Sul pode oferecer aos clientes dos nossos fotógrafos, a produção fomenta a utilização destes subprodutos que poderiam ser descartados,” explicou.

Um desfile de moda realizado em parceria com a Faculdade de Educação da UPF, através do curso de Design de Moda, finalizou a apresentação das novidades mostrando que álbuns de qualidade são importantes elementos de moda e decoração.

O evento reuniu fotógrafos de todo o país para discutir as novas tendências do mercado e os desafios da fotografia impressa na era digital. Contou com o apoio da marca Kodak.