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Evento promovido pelo Grupo Foto Sul usa desfile de moda para apresentar nova coleção de álbuns

A 16ª edição do Encontro Nacional de Profissionais da Fotografia Grupo Foto Sul mais uma vez reuniu um impressionante número de fotógrafos e inovou incorporando moda e empreendedorismo em seu temário.

Esse ano, o tradicional Encontro Nacional de Profissionais da Fotografia do Grupo Foto Sul, de Passo Fundo, apostou na moda como um diferencial. O evento reuniu fotógrafos de todo o país para discutir tendências do mercado e os desafios da fotografia impressa na era digital.

Na abertura, Rogerio Scortegagna relembrou as últimas edições do evento e destacou que o mesmo é sucesso porque o amor à fotografia une os profissionais em busca de formação e informação.

Rodrigo Scortegagna, diretor de produto do Grupo Foto Sul, apresentou os lançamentos da marca, e, numa das principais inovações do evento, mostrou produtos que incluem capas de álbum com a tecnologia resistence book, que evitam sujeira, bem como revestimentos diferenciados e exóticos, como os que utilizam manta de enguias ou couro de píton.

 

“Estes revestimentos são subprodutos de carnes que são consumidas ao redor do mundo. Além de um resultado único que a Foto Sul pode oferecer aos clientes dos nossos fotógrafos, a produção fomenta a utilização destes subprodutos que poderiam ser descartados,” explicou.

Um desfile de moda realizado em parceria com a Faculdade de Educação da UPF, através do curso de Design de Moda, finalizou a apresentação das novidades mostrando que álbuns de qualidade são importantes elementos de moda e decoração.

O evento reuniu fotógrafos de todo o país para discutir as novas tendências do mercado e os desafios da fotografia impressa na era digital. Contou com o apoio da marca Kodak.

Thalita Monte Santo
É jornalista e integra a redação da Revista FHOX. Escreva para: thalita@fhox.com.br