Eventos 1 mês atrás | Flávio A. Priori

Veja como foi o Fujifilm Business Day em Salvador

Evento deu a oportunidade de testar câmeras e outros equipamentos da marca

por Revista FHOX

Evento ocorreu hoje (17). O primeiro Fujifilm Business Day na cidade de Salvador, Bahia teve acesso gratuito no Hotel Deville Prime Salvador.

Fujifilm

O evento foi voltado para diversos tipos de profissionais envolvidos no segmento de fotografia e imagem. Para fotógrafos profissionais, foi uma oportunidade de testar as câmeras e lentes da série X, a primeira vez que uma ação desse tipo foi feita na região.

XT3

Outros setores do mercado de imagem e foto também receberam atenção. Um dos destaques do dia foi uma solução de impressão de fotos diretamente do celular, o Pic&Go. O processo é totalmente feito na nuvem e promete ser algo bem prático para aqueles que desejam ter uma cópia física de suas imagens.

De acordo com dados da Época Negócios, no começo de 2019 o Brasil já contavam com 230 milhões de aparelhos, mais de um por habitante. O potencial de serviços como o Pic&Go também se revela quando verificamos dados do Google, que dizem que 1,2 bilhão de fotos são postadas todos os dias na internet.

Ainda estavam disponíveis as impressoras de fotos ASK 300, DX100 e o Kiosk de atendimento DPCX. Por fim os visitantes viram de perto a Instax, produto bastante popular com públicos jovens e que pode ser usado até mesmo com uma solução para eventos.

ASK 300

Além das demonstrações dos produtos, vários equipamentos da Fujifilm estiveram a venda no local, com condições especiais para os participantes. O evento agradou aos visitantes e as próximas etapas também prometem outras novidades.

Fujifilm Business Day. Veja como foi: