Eventos 2 anos atrás | Redação

Fujifilm apresenta projeto Original Lab durante a 23ª edição da ALASUL

Linha de papéis profissionais e impressão instantânea serão destaque no evento

por Revista FHOX

ViewImage (2)A Fujifilm está presente na 23ª edição do ALASUL, evento que reúne as principais novidades da indústria fotográfica, no Hotel Laje de Pedra, em Canela (RS). A empresa, que é patrocinadora oficial do evento, apresenta aos visitantes o projeto ORIGINAL Lab FUJIFILM, um programa que visa integrar todas as áreas do mercado fotográfico gerando mais negócios e elevando o nível da qualidade em toda a cadeia.

Para os fotógrafos profissionais, foco principal do projeto, os benefícios são novos produtos e serviços para ofertar aos seus clientes, segurança e qualidade em imprimir nos melhores laboratórios do país e, em breve, um programa de recompensas. Os laboratórios que se credenciarem passarão a contar com uma série de vantagens oferecidas pela Fujifilm, entre elas, a certificação e monitoramento de qualidade do parque de impressão fotográfica, buscando sempre a máxima qualidade.

“Essa é uma iniciativa exclusiva da Fujifilm Brasil, desenvolvida para elevar ainda mais o padrão de qualidade e oferta de serviços no mercado brasileiro. O projeto conta com um portal exclusivo, onde o profissional pode se cadastrar e solicitar amostras de impressão para trabalhar com seus clientes. Neste mesmo portal, na aba “Onde imprimir – Original Lab” ele encontrará os Laboratórios certificados pela Fujifilm com todo nosso portfólio de papéis”, destaca Leonardo Botelho, Gerente de Marketing da Divisão de Imagem da Fujifilm Brasil.

Já no estande da Fujifilm, estarão expostos equipamentos e insumos para o uso profissional. O destaque será o papel fotográfico Fujicolor Crystal Archive Professional HDX X-TRA COAT, que combina uma maior gama de reprodução de cores com pretos mais profundos e brancos mais puros, além do X-TRA COAT, uma tecnologia especial de revestimento, que evita que a superfície da foto fique pegajosa em condições de alta umidade e temperatura, impedindo que as imagens se danifiquem quando em contato umas com as outras. A novidade é ideal para várias aplicações incluindo a produção de Photobooks, sem necessidade de laminação.

ViewImage (1)Outro destaque é a ASK300, uma solução portátil, fácil de utilizar, que imprime fotos de 5×15 cm, mais conhecida como “foto tirinha” e os tradicionais 10×15 cm e 15×20 cm, ideal para eventos e varejistas que buscam expandir e oferecer serviços diferenciados.

O portfólio Instax, de fotografia instantânea, também estará exposto para os visitantes. Quem passar pelo estande vai ver de perto alguns modelos da linha mini, como a mini 8, mini 70 e mini 90, além da recém lançada Instax mini 9 e a impressora para smartphones Instax SHARE SP-2, que permite imprimir fotos diretamente de smartphones e tablets, compatível com iOS e Android.

ViewImage