Agenda 3 anos atrás | Diogo Amorim

Especialista relata experiência com a aurora boreal no Alasca

O roteiro organizado pela onelapse possibilitou aos viajantes vivenciar o fenômeno, além de explorar as paisagens incríveis da região

por Revista FHOX
Sem-Título-318b7nyhqsfg6bju458u80OneLapse

OneLapse Expedições Fotográficas convocou o especialista Marco Brotto, dono de um dos maiores acervos de fotografias profissionais de auroras, para acompanhar a expedição ao Alasca, que aconteceu em setembro. A viagem começou em Talkeetna e durou dez dias.

A empresa organiza expedições direcionadas aos entusiastas da fotografia, de iniciantes a profissionais, em destinos muitas vezes fora do convencional. Os seletos grupos são formados por pessoas dos mais diferentes perfis e níveis de conhecimento fotográfico, mas todos com o objetivo único de conhecer novos lugares, pessoas e desenvolver o olhar e técnicas na companhia de renomados fotógrafos especialistas em diferentes segmentos.

            As próximas expedições para ver a Aurora Boreal e vivenciar essa experiência única já estão com as inscrições abertas. São duas opções: Noruega e Finlândia, de 22 a 30 de janeiro, e Alasca, no Carnaval (de 24 de fevereiro a 4 de março). O especialista Marco Brotto acompanhará as duas. Mais informações pelo site.