Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Projeto Linha D’água promove exposição fotográfica e palestra gratuita com Amyr Klink

AmyrKlink

A recomendação da Organização Mundial da Saúde é que cada pessoa gaste, somando suas atividades domésticas e de higiene, de 50 a 100 litros diários de água. Parece muito não é? Mas em um único banho de 15 minutos, gastamos em média 135 litros, mas do que a nossa recomendação diária.

Amyr Klink, por sua vez, passou 100 dias em um barco a remo com um consumo diário de 2,7 litros de água por dia e garante que é possível sim diminuir o consumo e manter uma boa qualidade de vida.

O único homem do mundo que atravessou o Oceando Atlântico em um barco a remo, apresenta um pouco da sua experiência fotográfica e sustentável no Espaço Cultural Conjunto Nacional. A exposição do maior velejador do Brasil poderá ser conferida até o dia 15 de dezembro.

A palestra “Linha D’Água – Viagens oceânicas de Amyr Klink e suas lições sobre a água” é gratuita e será realizada no auditório Eva Herz, da Livraria Cultura, no próprio Conjunto Nacional, no dia 13 de dezembro (terça-feira), às 19h30. Para participar, basta retirar o vale-palestra pelo site.