2 semanas atrás | Leo Saldanha

Escola de Negócios Fhox no Rio de Janeiro

por Revista FHOX

Segunda turma com a atividade Marketing 4.0 será no dia 23 de novembro. Uma parceria com a Escola de Fotografia Brownie 41

Foto: Tamara Minati

A iniciativa organizada pela escola Brownie41 do Rio de Janeiro e terá um dia inteiro com abordagem sobre o caso de cada participante, análise de mercado, oportunidades e ameaças. Com enfoque especial em marketing na fotografia. Marketing 4.0 da Escola de Negócios FHOX/Brownie41 será no dia 23 de novembro (sábado).

PRINCIPAIS TEMAS ABORDADOS:

 Uma visão completa sobre o mercado fotográfico. Aqui e lá fora
 Tendências, oportunidades e ameaças. Nunca tivemos tantas possibilidades, nunca as transformações no mundo da imagem foram tão desafiadoras
 Marketing integrado. A nova forma de abordar a fotografia para obter mais negócios de forma consistente na era do marketing em tempo real
 Análise do seu mercado e plano de ataque.Uma abordagem analítica e prática. Com definição de desafios e pontos a serem explorados para cada participante
 Preço: porque ele só vai cair e o que você pode fazer sobre isso. Entenda quais são os dois P’s que mais prejudicam o seu negócio. Querer fazer só promoção e ser levado pela paixão não vai ajudar a sua empresa de fotografia
 A estratégia do Menor Mercado Viável. Você não pode atender todos os clientes que imagina
 Definição do STP e para a base do composto de marketing. Produto, preço, ponto e promoção são básicos, mas só podem ser definidos com base na segmentação, target e definição de posicionamento. E olha que só os 4 P´s nem servem mais…
 Os 9 P´s do marketing na fotografia. Uma visão completa para quem atua na fotografia abordando cada um dos pontos fundamentais de quem vende fotografia para viver.

A Escola de Negócios FHOX com a atividade “Marketing 4.0” é uma atividade de um dia inteiro que prevê imersão, conteúdo de alto nível e exercícios em grupo. SEM RECEITINHA DE BOLO ou FÓRMULA MÁGICA para ajustar e aprimorar seus negócios na fotografia. A ideia do evento é mostrar as melhores práticas e uma visão abrangente das tendências e oportunidades dentro do mercado fotográfico. Uma iniciativa indicada para quem busca reposicionamento ou pensa em investir na fotografia como negócio. Mais do que isso, traz a chance real do fotógrafo ou empreendedor de entender como aplicar o marketing nessa nova economia. Ministrado por Leo Saldanha (publisher da FHOX). Saldanha é empresário e jornalista e nos últimos 18 anos pesquisa e acompanha as tendências e mudanças do mercado fotográfico. Formado em publicidade e marketing com pós-graduação em gestão empresarial pela ESPM.

Saiba mais e inscreva-se: 

Contatos para inscrição: 

Email: ana@brownie41.com 

Telefone: 21 99876-7527