Participe do SIM. Semana do Imaginário Materno!


Encontro marcado com J.R. Duran

[media-credit name=”J.R. Duran” align=”alignleft” width=”233″]duran-3[/media-credit]

Um dos mais populares fotógrafos do Brasil, J.R. Duran, tem encontro marcado com os apreciadores de fotografia e também por quem curte economia, política, música, esporte, comportamento, do Brasil de hoje, do Brasil de agora. Dia 29 de novembro ele estará na Livraria da Vila do Shopping JK para o lançamento da oitava edição da Rev. Nacional.

E não estará só. O colega Juan Esteves e a jornalista Barbara Gancia alimentarão o bate-papo com o fotógrafo catalão, que promete provocações, reflexões, revisões e muitas discussões. O título desta edição é “O Brasil em revista”, tudo a ver com o momento atual. Duran publica na introdução da revista o texto do escritor austríaco Stefan Zweig (que se matou em Petrópolis, em 1942) intitulado “Brasil, País do Futuro”. A partir desse fio condutor, dá para imaginar o que espera o leitor.

[media-credit name=”J.R. Duran” align=”aligncenter” width=”800″]duran-1[/media-credit]

Entre os retratados desta edição estão Emicida, Antônio Delfim Netto, Eduardo Suplicy, Bruna Ellen, Liniker, Johny Hooker e Barbara Gancia. Uma geleia geral, como se dizia nos tempos tropicalistas.

[media-credit name=”J.R. Duran” align=”aligncenter” width=”800″]duran-4[/media-credit]