Participe do SIM. Semana do Imaginário Materno!

Em outubro, Brasília recebe edição do Canon Pro Experience

No próximo dia 10, no Quality Hotel, em Brasília (DF), a Canon do Brasil prepara uma série de ações para os amantes da arte e da fotografia. A iniciativa faz parte do Canon Pro Experience, que está em sua 4ª edição. O evento acontece com apoio da NL Foto e Vídeo, loja autorizada pela Canon.

[media-credit name=”Divulgação” align=”aligncenter” width=”548″]NL_Logo[/media-credit]

Pela manhã, a equipe de Cinema da Canon ministra uma palestra: Bruno Massao, integrante do PIS (Professional Imaging Solutions) da Canon do Brasil na divisão de Cinema, ProVideo & Broadcast, falará sobre sua experiência em produções audiovisuais independentes, com utilização de equipamentos Canon. Ele mostrará as cameras 5D Mark IV e C100 Mark II, além de todo o line up de lentes de foto e cinema.

A partir das 14 horas, entre as atividades programadas está uma palestra do renomado fotógrafo Bob Wolfenson, que além de trazer toda a experiência vivida de anos de carreira, falará sobre a importância que tem uma fotografia na palestra intitulada “Fotografia é apenas uma Fotografia”. Ambas as palestras serão gratuitas.

[media-credit name=”Divulgação” align=”aligncenter” width=”800″]NL_Anuncio[/media-credit]

Também haverá a limpeza e verificação de equipamentos com preços promocionais – por meio do CPS – Canon Professional Services. O CPS oferecerá um brinde exclusivo aos participantes que fizerem adesão ao programa durante o evento. São esperadas cerca de 400 pessoas para esta edição do Canon Pro Experience.

Atualização: últimas vagas para participar da atividade! Corra e faça sua inscrição aqui: Canon Pro Experience – Brasília

Saiba mais sobre Bob Wolfenson

Bob Wolfenson é paulistano e fotógrafo há 35 anos. Começou a carreira em Nova York, nos anos 80, onde trabalhou como assistente de fotografia de moda. Na volta ao Brasil, passou a colaborar com as principais publicações brasileiras e tornou-se um importante fotógrafo de personalidades. Em 1995 registrou uma de suas fotos mais famosas: o momento em que Pelé posa com seu pai e filho para a revista Placar.

[media-credit name=”Divulgação” align=”aligncenter” width=”800″]card[/media-credit]