Cursos e Palestras 3 anos atrás | Redação

Vem aí o primeiro “Meu negócio é fotografia”, do Farol Fotográfico

O evento reúne palestras e workshops e o investimento é de R$ 490,00; saiba mais

por Revista FHOX

No dia 2 de junho acontece, em Campinas, a primeira edição do evento organizado pelo Farol Fotográfico, apresentando o tema “Meu negócio é fotografia”. Com workshops e palestras, o projeto visa direcionar todos os fotógrafos a viverem da fotografia e se propõe a dar embasamento e conhecimento do business da fotografia.

farol-fotográficossuaphoto/iStock

Idealizado pelos fotógrafos e sócios Cibele Bergamo e Rodrigo Aquino, “Meu negócio é fotografia” será uma excelente oportunidade para entender como o negócio fotográfico deve ser entendido e gerenciado para que possamos maximizar lucros e gerenciamento.

O evento acontece das 8h às 18h, no Hotel Premium Campinas, localizado na Rua Novotel, 931 – Jardim Nova Aparecida. A programação completa você confere no site. Os palestrantes são Jaiel Prado, Prof. Érico Mabellini, William Silveira e Leo Saldanha.

O Cameraclub, plataforma de vantagens pensado pela FHOX para você, vai marcar presença no evento: uma assinatura Premium será sorteado diretamente do palco. Os participantes também poderão aproveitar para conhecer a plataforma e seus benefícios e fazerem a assinatura – são três categorias, Free, Pro e Premium.