Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Prefeitura oferece 20 vagas em oficina de fotografia gratuita em Hortolândia

6049746861-c90bd3afa9-o-easy-resize.com

A Prefeitura de Hortolândia (SP) abriu, segunda-feira (23), inscrições para 20 vagas em curso gratuito sobre os princípios básicos da fotografia.

Aqueles que têm vontade de aprender os princípios básicos da fotografia podem se inscrever na oficina O Buraco do Espelho – Traquitanas e Narrativas Fotográficas, uma realização do Programa Oficinas Culturais, da Secretaria de Estado da Cultura do Governo de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Hortolândia.

O curso será ministrada pelo fotógrafo Maycon Soldan, professor formado em fotografia pela Unip com extensão em Educação Visual: Imagens e Educação pela Unicamp.

As inscrições devem ser feitas no Setor Cultural “Arlindo Zadi”, localizado na rua Graciliano Ramos, 280, Jardim Amanda I, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, entre os dias 23/10 e 17/11, mesmo local onde acontecerão as aulas. Estão disponíveis 20 vagas. A atividade será para pessoas acima de 16 anos.

De acordo com a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a seleção dos candidatos acontecerá por ordem de inscrição. Para participar da oficina é necessário levar celular, câmera fotográfica ou algum equipamento do gênero.