Cursos e Palestras 2 anos atrás | Redação

Maíra Erlich ministra workshop em Foz do Iguaçu e no Rio de Janeiro

Nas aulas, Maíra falará sobre sensibilidade, inspiração e referência, além da busca pelo autoconhecimento

por Revista FHOX

Depois de São Paulo e Porto Alegre, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro são palco do workshop ministrado pela fotógrafa Maíra Erlich. O tema? “Aquilo que você sentia que faltava mas não sabia o que era”. As aulas acontecem nos dias 17 e 18 de outubro no Rio de Janeiro e 7 e 8 de novembro em Foz do Iguaçu. O local das aulas será informado na confirmação da inscrição, que você pode fazer aqui.

MairaErlichWS2017---2

“Pensei em algo que eu gostaria de participar, porque hoje em dia se vê muitas coisas sendo ofertadas iguais. Queria oferecer algo diferente, verdadeiro e provocativo. Algo que durasse mais do que dois dias para ser digerido”, conta a fotógrafa à FHOX.

Sobre suas próprias inspirações, Maíra fala que não tem nenhuma direta, mas que busca referência em todo tipo de arte, na convivência com as pessoas e na obervação do redor, assim como nas transformações e reflexões de sua própria consciência e do que passa em sua cabeça.

Cameraclub

Membros do Cameraclub obtêm descontos para participar do workshop. Membros da categoria Premium do clube de vantagens ganham R$ 200 de desconto e membros Pro obtêm R$ 100.