Cursos e Palestras 7 meses atrás | Thalita Monte Santo

PPA disponibiliza 1.100 cursos de fotografia gratuitos

Tudo o que você precisa fazer é criar uma conta gratuita no site da PPA

por Revista FHOX

Mais uma semana de quarentena se inicia. Com diversas pessoas em casa, dispostas a ajudar no controle da pandemia do Covid-19, o que sobre é tempo para atividades e, muitas vezes, a vontade de não ficar parado. 

Pensando nisso, organizações e instituições em todo o mundo estão desbloqueando alguns de seus serviços privados para que o público possa acessar estes recursos gratuitamente e on-line.

Seguindo os passos da Universidade de Cambridge e da JSTOR, a Associação de Fotógrafos Profissionais da América anunciou que seu catálogo, com mais de mil cursos de fotografia on-line, estará disponível gratuitamente até o próximo mês.

Existem mais de 1.100 cursos disponíveis e os assuntos variam. Vão desde pautas mais iniciantes até materiais para fotógrafos mais experientes, como tutoriais de Lightroom e maneiras profissionais de usar o flash. 

Cursos
Aproveite a quarentena para aprender diversos recursos fotográficos on-line (Imagem: freepik)

Leia também: Covid-19: 30 medidas concretas para encarar esse momento delicado na fotografia

Tudo o que você precisa fazer é criar uma conta gratuita no site da PPA. Lá, você será direcionado automaticamente para a lista de cursos. Nenhuma data de término específica é mencionada no site, mas os cursos foram desbloqueados em 21 de março, o que significa que estarão disponíveis para todos até pelo menos 4 de abril.

“Os tempos são difíceis,precisamos estar no nosso melhor. Mais bondade. Mais paciência. Mais doação”, diz a PPA em seu site. 

Cursos
(imagem: Freepik)

Aproveite para aprender algo novo. Compartilhe este conteúdo com seus amigos e se proteja. Fique em casa! Nós da FHOX temos certeza de que tudo, em breve, ficará bem.