Participe do SIM. Semana do Imaginário Materno!


Curso explica a fundo as leis de incentivo Rouanet e ProAC

Produtores culturais e artistas não podem deixar de conhecer e usufruir de leis de incentivo. Estes são os melhores mecanismos para realizar eventos de todos os portes ou para impulsionar a carreira artística. O curso, apresentado por Felipe Tazzo, explica a fundo as duas principais leis de incentivo à cultura: Rouanet e ProAC.

[media-credit name=”golubovy/iStock” align=”aligncenter” width=”800″]Typing on laptop closeup, chatting in Facebook[/media-credit]

Como a cada ano os programas do governo sofrem significativas alterações, é importante participar dos cursos atualizados. Este curso ensina toda inscrição e aprovação de um projeto já prevendo as mudanças realizadas em 2017. Com carga horária de 6 horas, o aluno aprenderá todo mecanismo de cada uma das leis, como preencher cada campo e também quais as informações adequadas para uma melhor aprovação.

Trazendo o próprio notebook, o aluno poderá se conectar a Internet e preencher seu próprio projeto durante o curso, sob supervisão do facilitador. Para isso basta ter o rascunho do projeto salvo. Além do preenchimento dos formulários de cada lei, o aluno verá também o mecanismo de captação de recursos, cases de sucesso de aprovação e um pouco da história das leis de incentivo no Brasil.

Faça sua inscrição aqui.