Agenda 7 meses atrás | Redação

Inscrições promocionais para o Congresso Fotografar até 19/01

Sexta, 19/01, é o último dia para aproveitar os valores com descontos especiais para o evento de fotografia que é referência no Brasil.

por Revista FHOX

O Congresso Fotografar ocorre nos dias 3, 4 e 5 de abril com cases de inovação, tendências, ideias e o melhor da fotografia nacional e internacional. A pauta do evento comprova que o Congresso Fotografar se tornou referência no mercado fotográfico com a proposta de apresentar fotógrafos renomados e especialistas de fora da fotografia para falar de diversos assuntos.

São três dias dedicados ao que há de melhor na fotografia de casamento, família e newborn. Pelo Congresso Fotografar já palestraram profissionais reconhecidos mundialmente. A audiência é superqualificada, composta de formadores de opinião. A oportunidade de fazer networking e adquirir conhecimento é única e imperdível.

Para enriquecer a pauta do Congresso Fotografar 2018, FHOX convidou fotógrafos consolidados em cada área para formar um conselho consultivo. São eles: Arlindo Namour Filho (casamento), Fernanda Petelinkar (família), Daniela Margotto (newborn) e Rafael Karelisky (casamento).

Cada dia terá atrações imperdíveis:

Lola Melani (NY/EUA), Michael Stief (Alemanha), Ivan Cash (Califórnia/EUA), Alain Laboile e Franck Boutonnet (França) e David Gibson (Reino Unido).

Os palestrantes internacionais da Fotografar 2018 terão palestra no Congresso e workshops de um dia inteiro para os interessados: Gestante com Lola Melani (NY/EUA), Newborn com Michael Stief (Alemanha), Inovação e Criatividade com Ivan Cash (Califórnia/EUA), Fotografia Documental com Alain Laboile (França), Fotografia de Casamento com Franck Boutonnet (França) e David Gibson (Reino Unido) com Fotografia de Rua.

O que traz cada dia:

Superterça – mais do que um dia voltado à fotografia de casamento, a Superterça do Congresso Fotografar traz revelações e grandes nomes da fotografia nacional e internacional. Franck Boutonnet é um renomado (e premiado) fotógrafo de casamento francês. Carlos Ferreirinha é especialista e consultor do mercado de luxo, acostumado a trabalhar com grandes marcas nacionais e internacionais. Tati Pinho faz um trabalho de fotografia autoral único na fotografia de casamento que a posicionou como uma das grandes revelações na fotografia social brasileira. O norteamericano Ivan Cash é designer e especialista em inovação. Vanuza Amarante fala sobre o branding e a importância da marca. Gustavo Franco representa a nova e super talentosa nova geração na fotografia de casamento brasileira. E nesse dia ocorre ainda a apresentação dos vencedores do Prêmio Cultural “Wedding Best – O Álbum”, sétima edição, com os melhores álbuns de casamento do Brasil. Saiba mais aqui: http://fotografar.fhox.com.br/superterca-wedding/

David Gibson, fotógrafo e autor de um dos livros mais vendidos sobre a temática de fotografia de rua.

Superquarta – o dia da fotografia de família traz palestras de fotógrafos não só desse mercado, mas também de outras áreas. Marcio Prestes vai falar de fluxo de trabalho. Tyto Neves mostra a guinada na carreira com novos projetos fotográficos. Grazi Ventura mostra a fotografia de família em outro nível. Carolina Pires e Simonetta Persichetti debatem sobre o momento da fotografia das famílias. Roberta Tavares e Dan Imel falam da fotografia autoral. Luiza Ferraz aborda a importância do marketing digital. Já o britânico David Gibson é referência mundial na fotografia de rua e sua publicação pela editora GG é best-seller aqui e lá fora. E tem ainda a fascinante fotografia documental de família do francês Alain Laboile. Saiba mais aqui: http://fotografar.fhox.com.br/superquarta-familia/

Direto de Nova York para o palco do Congresso Fotografar. Lola é uma das maiores fotógrafas de gestante do mundo

Superquinta – aborda a fotografia de recém-nascidos e de gestantes, um dos mercado que mais cresce no Brasil. O alemão Michael Stief mostra seu trabalho com newborn e gestantes. A norteamericana Lola Melani vai encantar a todos com suas fotos de gestante. Silvia Martins aborda a importância dos negócios sob uma ótica diferenciada. Luana Santos e Gabi Villas representam a talentosa nova geração de fotógrafos newborn e de família do Brasil. Adriana Margotto se tornou uma reconhecida fotógrafa, mas é também empreendedora e vai falar da importância de sabermos valorizar o preço em um mercado cada vez mais competitivo. Saiba mais aqui: http://fotografar.fhox.com.br/superquinta-newborn/ 

Feira Fotografar – lançamentos, promoções, exposições e uma série de atividades simultâneas ocorrem no espaço da feira dentro do Centro de Exposições do Shopping Frei Caneca. A Feira Fotografar oferece a comodidade de uma feira em um shopping pertinho da Avenida Paulista em uma região repleta de hotéis, restaurantes e bares. Faça seu credenciamento grátis aqui: Feira Fotografar.

Aproveite valor promocional. Inscreva-se até 19 de janeiro e economize até R$300! Venha fazer parte do melhor encontro da fotografia brasileira!

>> Fotografar 2018: o maior e mais completo evento de fotografia da América Latina 

Congresso Fotografar 2018: as verdadeiras referências estão chegando http://fotografar.fhox.com.br/congresso/

Posted by Feira Fotografar on Tuesday, January 9, 2018

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.