Agenda 9 meses atrás | Redação

Congresso Fotografar 2019: conteúdo de verdade e choque de realidade

Com site no ar e palestras de alto nível, live de lançamento apresentou as novidades em grande estilo

por Revista FHOX

O Congresso Fotografar inspira e dita as tendências entre os eventos de fotografia no Brasil. Tanto é verdade que foi o primeiro evento a separar por temas enfocando em família, casamento e newborn. Além de ser o mais antigo e a referência para outras atividades pelo país, o Congresso Fotografar também inovou trazendo para a pauta temas distintos. Como criatividade, negócios e inovação. Fotografia de rua, fotojornalismo e outros assuntos que podem ajudar quem vive da fotografia. Mesmo sem ser do segmento, a ideia é inspirar e melhorar a bagagem de quem participa do evento. Sem vender sonhos e com promessas de mercados perfeitos.

Confira as atrações em: https://fotografar.fhox.com.br/

Posted by FHOX on Tuesday, December 4, 2018

Um dos valores fundamentais da FHOX e da Fotografar é de que um congresso de verdade tem que debater o momento e pensar no futuro (coisa que ainda a maior parte dos eventos de fotografia não faz por aqui). Ou seja, deve ser um espaço mais propositivo e de conteúdo e informação e deixar de lado plataformas de egos ou arenas de vaidades. Pensando nisso, em 2019 o Congresso Fotografar traz mais avanços e um conteúdo de altíssimo nível. Resultado: as vagas estão esgotando rapidamente pelo interesse gerado pelo conteúdo das palestras. Entre atrações internacionais e cases nacionais de altíssimo nível, o Congresso Fotografar 2019 promete e para quem não puder pagar pelas palestras tem a Feira Fotografar e suas inúmeras atividades especiais. Assista a reprise da Live da fanpage da FHOX e saiba dos detalhes.

Live especial sobre a Fotografar 2019! ??? https://fotografar.fhox.com.br

Posted by FHOX on Thursday, December 6, 2018

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.