Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Vem aí, no MIS, o Flamob 2017

De 13 de abril a 28 de maio, no MIS, acontece o Flamob 2017, que neste ano prioriza as narrativas visuais, dando a possibilidade para que os candidatos possam compor um ensaio que eleva cada vez mais o nível da produção imagética nas plataformas mobile, através desta ferramenta poderosa, democrática e inclusiva de comunicação, criação e difusão que é o smartphone, que todos temos na mão.

[media-credit name=”filadendron/iStock” align=”aligncenter” width=”800″]Taking a photo of bamboo forest[/media-credit]

​Baseando-se nisso, a convocatória para os ensaios já está no ar e se encerra no dia 2 de abril: e para participar, você só precisa usar o Instagram.  As categorias são: PB, Paisagem, Documental, Artes, Street e Retratos são abertas com postagens no Instagram, máximo de 3 imagens por categoria. As hashtags específicas de cada categoria você confere aqui. Não haverá custo de inscrição.

A vencedor da categoria Ensaio, com inscrição disponível no site, terá suas imagens expostas por 45 dias no MIS, além de ganhar duas passagens ida e volta, à partir de São Paulo, para participar do Buenos Aires Mobile Festival.

A missão é fomentar e elevar cada vez mais o nível da produção imagética (foto, video e arte) nas plataformas mobile, através desta ferramenta poderosa, democrática e inclusiva de comunicação, criação e difusão que é o smartphone, que todos temos na mão.

Exposições

Neste ano, a mObgraphia Cultura Visual apresenta três exposições. São elas: Prêmio Latino Americano, reunindo as 10 melhores fotos de cada uma das seis categorias apresentadas acima, Hikari Creative, coletivo formado por Adriana Zehbrauskas, Ako Salemi, Eric Mencher, Marina Sersale e Q. Sakamaki que usa a mobgrafia como afirmação da importância da arte na vida cotidiana, e a histórica “Avessos & Paradigmas, que mostra German Lorca, Maureen Bisilliat, Nair Benedicto e Penna Prearo fotografando em smartphones. Histórico.

Para mais informações e regulamento, acesse o site.