Concursos 4 semanas atrás | Redação

SkyPixel e DJI lançam o primeiro concurso de curtas-metragens

Novo concurso abre novas possibilidades criativas para a narrativa de histórias a cada vez mais usuários de estabilizadores, com um total de US$ 48.600 em prêmios

por Revista FHOX

A DJI e a SkyPixel, comunidade de fotografia aérea mais popular do mundo, anunciaram seu primeiro concurso de curtas-metragens, convidando participantes a enviarem suas histórias cinematográficas capturadas com câmeras e estabilizadores. O concurso de curta-metragens SkyPixel 2019 está com inscrições abertas de 15 de agosto de 2019 a 14 de outubro de 2019, para todos os tipos de criadores, desde amantes da sétima arte, usuários de redes sociais a cineastas profissionais do mundo todo.

skypixel

O concurso de curtas-metragens SkyPixel 2019 conta com três categorias: “

  • ·      A grandeza está nos detalhes: crie um vídeo exibindo o tamanho compacto e leve de sua câmera ou dispositivo, incluindo suas melhores cenas cinematográficas. Recomenda-se incluir ao menos 10 clipes com cenas dos bastidores exibindo o produto utilizado, como o DJI Osmo Pocket ou outros dispositivos.
  • ·         Dê o primeiro passo: crie um vídeo exibindo gravações estáveis de seu dispositivo. Recomenda-se incluir ao menos 10 clipes com cenas dos bastidores exibindo o produto utilizado, como a Série DJI Osmo ou outros dispositivos.
  •          A aventura começa com você:Crie um curta mostrando suas gravações cinematográficas, exibindo suas habilidades criativas e efeitos visuais. Recomenda-se incluir ao menos 10 clipes com cenas dos bastidores exibindo o produto utilizado, como a Série DJI Ronin ou outros dispositivos.

Importante ressaltar que os envios de vídeo não devem ultrapassar o limite de 3 minutos.

Os ganhadores podem obter uma série de prêmios, totalizando US$ 48.600. As categorias incluem: Filmes recomendados, Melhor edição, Melhor Narrativa, Envios Indicados e Voto Popular, assim como O mais popular desta semana, patrocinado pelo parceiro principal, Western Digital Corporation. Os vencedores do Melhor Curta deste ano levarão para casa o novo Ronin-SC Pro Combo, a câmera de ação Osmo Action, além de um disco rígido WD 2TB My Passport Wireless SSD. Além disso, os vídeos premiados serão exibidos no site da SkyPixel e às milhares de fãs e seguidores da DJI nas redes sociais.

“A DJI vem redefinindo a maneira como as pessoas capturam vídeos no dia a dia. O tamanho compacto, a portabilidade e o poderoso sistema de imagens de nossa Série Osmo e Ronin permitem que usuários usem sua criatividade e capturem conteúdo em movimento,” comenta Basile David, Head of Brand and Content Partnerships na DJI. “Com este concurso, esperamos encorajar mais pessoas a incorporar e compartilhar sua própria maneira criativa e única de contar histórias.”

Detalhes das inscrições

  • Data de início das inscrições: 15 de agosto de 2019, 3h
  • Data de encerramento das inscrições: 14 de outubro de 2019, 3h
  • Anúncio dos prêmios: 31 de outubro de 2019

Participantes interessados podem visitar o site do Concurso de curtas-metragens SkyPixel 2019 para obter mais informações sobre as regras e diretrizes do concurso. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail skypixel.campaign@dji.com.