Concursos 1 ano atrás | Redação

Participe do 2º Prêmio Mundie de Fotografia

O edital está aberto para fotógrafos profissionais e amadores, brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil

por Revista FHOX

Para promover as artes, a livre expressão e a fotografia contemporânea brasileira, o escritório Mundie e Advogados anuncia o 2º Prêmio Mundie de Fotografia.

A primeira edição do Prêmio aconteceu em comemoração aos 20 anos do escritório, em 2016, e teve 350 inscrições vindas de 21 estados brasileiros.

As inscrições para o  2º Prêmio Mundie de Fotografia vão até 30 de julho de 2018. A ação visa valorizar o direito de cada ser humano “de participar livremente da vida cultural da comunidade e de fruir das artes”, como prevê a Declaração Universal dos Direitos Humanos.

Prêmio Mundi de Fotografia
Foto: Marcelo Costa

O melhor ensaio fotográfico será premiado com uma publicação em um fotolivro inédito, produzido pela Fotô Editorial, com custo estimado em R$ 50 mil.

Fotolivros passaram a ser, no cenário contemporâneo da produção artística em fotografia, um dos mais potentes veículos de materialização e divulgação da obra de fotógrafos autorais.

Leia também: Sua foto na FHOX e em Papel Fine Art

O tema é livre e deve conter no mínimo 20 fotografias. O edital está aberto para fotógrafos profissionais e amadores, brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil.

Podem concorrer projetos de fotografia de caráter experimental ou documental. Não há restrição quanto à forma de captação de imagem ou aos métodos de pós-produção.

Para se inscrever, clique aqui.