Concursos 4 meses atrás | Flávio A. Priori

Concurso “Somos todos Guaporé” incentiva preservação da região

Rio, localizado no estado de Rondônia, é tema de concurso que busca incentivar preservação ambiental

por Revista FHOX

Acontece em Rondônia o concurso de fotografia “Somos todos Guaporé”. Organizado pelo Sicoob Credisul, o objetivo do concurso é promover a necessidade de preservação do Rio Guaporé, localizado no estado. As inscrições estão abertas até o dia 22 de abril e os três melhores lugares serão premiados.

guaporéFoto: Concurso Somos Todos Guaporé/Sicoob/ Divulgação

O concurso é aberto para fotógrafos amadores e profissionais e, de acordo com o regulamento, não há limitações sobre o tipo de câmera. Os critérios de avaliação irão considerar a composição da imagem, uso das cores e a mensagem que a foto passa. Sempre levando em consideração o tema principal, de preservação do Rio Guaporé e o meio ambiente de forma geral. Cada inscrito pode concorrer com até três fotografias.

De todas as fotos enviadas, as 25 melhores farão parte da exposição “Somos todos Guaporé”, que deve acontecer entre julho e agosto desse ano, na cidade de Vilhena. Já o primeiro lugar geral deverá ganhar uma câmera Canon EOS Rebel T6i e uma Lente EF-S 18-55mm IS STM.

Maiores informações de como se inscrever e o regulamento completo se encontram no site oficial do concurso. Relembrando que as inscrições só estão abertas até a próxima segunda-feira, dia 22 de abril.