Participe do SIM. Semana do Imaginário Materno!

Alexandre Urch, Eric Licen e Fabs Grassi e o prêmio 3×1

Se você é antenado no mundo fotográfico, provavelmente conhece os fotógrafos Alexandre Urch, Eric Licen e Fabs Grassi. E agora, você tem a oportunidade de conhecer o projeto colaborativo dos três fotógrafos, o 3×1.

[media-credit name=”Eric Licen” align=”alignleft” width=”800″]Eric-Licen[/media-credit]

“3 fotógrafos x 1 cidade” conta histórias sobre São Paulo, clicando lugares conhecidos e desconhecidos da cidade, juntando trabalhos, técnicas e estilos, para mostrar, principalmente pelas redes sociais, que a cidade carrega mais histórias visuais do que nós podemos imaginar.

E como você pode participar? Nós explicamos: os três fotógrafos apresentarão, na Feira Fotografar, uma exposição com quatro fotos cada e o quarto membro da mostra pode ser você! Para saber como enviar suas fotos e o regulamento completo, é só clicar aqui.

[media-credit name=”Alexandre Urch” align=”alignleft” width=”800″]Alexandre-Urch[/media-credit]

Saiba mais sobre os idealizadores:

> Alexandre Urch

O fotógrafo paulistano apresenta seu trabalho com um enfoque autoral, destacando a apropriação e a exploração de imagens do cotidiano, utilizando as mais diversas técnicas e equipamentos fotográfico e buscando sempre tornar o invisível e ordinário visível para todos.

> Eric Licen

Fotógrafo de paisagens urbanas, ele aborda em seu trabalho, exclusivamente em preto e branco, as questões dos indivíduos e seus entornos, realçando o impacto da tecnologia na vida contemporânea e no desenvolvimento urbano.

> Fabis Grassi

Fotógrafo ficcional, ele extrai a história de suas imagens a partir de ruas e retratos. Sua formação em fotografia inclui cursos de Desenvolvimento de Linguagem e Laboratório em PB com Carlos Moreira e cursos livres com Juan Esteves.

[media-credit name=”Fabs Grassi” align=”alignleft” width=”800″]Fabs-Grassi[/media-credit]