Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Concurso Metro Photo Challenge irá premiar fotos de cidades com viagem à Índia

Photo Challenge

Photo Challenge

O Metro Phot Challenge 2015 está na 11ª edição e convida fotógrafos profissionais e amadores a fotografarem suas cidades.

Os participantes desta edição poderão se inscrever até 24/11. Os temas do concurso serão:
“O Amor na Cidade” #amormpc2015: a ideia é compartilhar momentos de amor com a cidade e clicar pessoas interagindo com esse sentimento em cada esquina.

“A Alma da Cidade” #almampc2015: o participante será desafiado a capturar uma
personalidade única e a essência da cidade refletida nas pessoas ou nas mais variadas formas
de expressão cultural local.

“Os Segredos da Cidade” #segredosmpc2015: será necessário desbravar a sua cidade e encontrar lugares, objetos, pessoas e tudo que a cidade mantém em mistério.

Photo Challenge
Metro Photo Challenge 2015. Créditos: divulgação.

Premiações

As premiações aconteceram em etapas locais e globais. Não há limite de envio de fotos,
contudo, apenas uma fotografia enviada por cada participante poderá ser premiada.

Um júri popular escolhe três vencedores para cada uma das categorias. Os ganhadores levarão um kit Nikon e a publicação de sua foto em uma edição do Metro Jornal.

Os outros três vencedores serão escolhidos por um júri oficial e serão premiados com uma câmera e lente da Nikon, publicação da foto no Metro Jornal e uma viagem com acompanhante dentro do território nacional, com exceção de Fernando de Noronha.

Os vencedores da etapa Local disputarão a competição Global com os demais países participantes. O vencedor global ganha uma expedição fotográfica para a Índia. A viagem inclui voos de ida e volta, transporte local, alojamento e atividades.

As fotos tiradas durante a expedição serão publicadas no mundo inteiro por cada Metro local. Isso significa que além de ter uma experiência única, suas fotos também terão reconhecimento mundial.

Para mais informações leia o regulamento  e inscreva-se