Exposições 3 anos atrás | Redação

Com imagens impressas em porcelanato é tema de mostra

Após a mostra as peças serão leiloadas e todo o dinheiro arrecadado será destinado à ONG Projeto Amplitude

por Revista FHOX

Reunindo mais de 15 fotógrafos participantes a exposição “Olhares de SP” revela imagens que foram impressas em porcelanatos de diferentes tamanhos, numa perfeita união entre arte e tecnologia. A mostra pode ser conferida na Galeria Cerâmica Portinari, de 10 a 13 de agosto.

Entre os artistas participantes estão Alexandre Urch,Beto Cocenza, Bruno Gagliasso, Danny Zappa, Demian Golovaty, Fabiano Al Makul, Fabs Grassi, François Leriche, Johnatas Gouveia, Gigi Monteiro, Kiolo, Lauro Andrade, Lucila Zahran, Martin Gurfein, Pedro Ariel, Romulo Fialdini e Tuca Reinés.

No dia 13 de agosto haverá uma mesa-redonda, a partir das 10h, para falar sobre a experiência da mostra.

Tuca-Reines-ceramicaTuca Reines

Além de mostrar o trabalho de artistas consagrados, a exposição também tem como objetivo mostrar a versatilidade do porcelanato e da tecnologia digital de alta impressão. Para abrigar a exposição, a Galeria Cerâmica Portinari ficará totalmente no clima de São Paulo. Além das peças expostas, vídeos com monumentos paulistas e músicas com temática da terra da garoa serão apresentados durante os dias de exposição.

Após a mostra as peças serão leiloadas e todo o dinheiro arrecadado será destinado à ONG Projeto Amplitude, que cuida de crianças autistas em situação de vulnerabilidade social.

Danny-Zappa-ceramicaDanny Zappa

 

Serviço

O que
Exposição Olhares de SP
Quanto
Entrada franca
Onde

Galeria Cerâmica Portinari
Av. Brasil, 607, São Paulo – SP

Quando

De 10 a 13 de agosto

Outras infos

Das 9h às 18h

As informações acima são de responsabilidade do estabelecimento e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.