Agenda 2 semanas atrás | Leo Saldanha

Collegato Immersione 2018

Um evento de imersão para fotógrafos com muitas palestras e trocas de experiências

por Revista FHOX
Foto: Yamauchi Fotografia

Três dias para se aprofundar e se relacionar com referências da fotografia e ter a chance de trocar ideias com colegas e grandes palestrantes. Assim é o Collegato Immersione, uma atividade que conta com um time de fotógrafos reconhecidos daqui e de fora. Uma oportunidade de crescimento através do contato intenso entre todos. Até porque, o grupo fica juntos compartilhando experiências e informações nos três dias. Alguns dos palestrantes da edição de 2018 são: Facundo Santana (Argentina), Lombardis, Cadú Brito, Allex Cordeiro, Wellington Fugisse, Ipe Carneiro, Mansano Fotografia, Joel Perez, Daniele V.Silva, Aline Budzyn, Marcos Fraresso, Casal Yamauchi e Johhny Carvalho.

Time Collegato!! Eu não perderia por nada 🏃🏻‍♀️🏃🏻‍♂️ corre pra cá! ….#workshop #workshopdeimersão #collegato #fotografodecasamento #fotografos

Posted by Collegato on Monday, November 19, 2018

Os fotógrafos ficam em barracas em um formato que prevê tudo incluso. Desde palestras, alimentação e hospedagem. Segundo os organizadores, trata-se do maior evento de imersão fotográfica da América Latina.

Esse ano o Collegato será em Ibiúna, no interior de São Paulo, nas belas instalações da Casa Ventura. O evento conta com patrocínio do laboratório Viacolor, Just Live, Kings and Queens e apoio da FHOX. Interessado nessa experiência? Clique aqui e saiba mais: http://collegatobrasil.com.br/

Yamauchi Fotografia
Yamauchi Fotografia
Yamauchi Fotografia

 

Veja como foi o evento de 2017.

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.