Eventos 3 anos atrás | Redação

Canon patrocina evento que homenageia mulheres na Avenida Paulista

Evento de mobilização questiona o que é ser mulher nos dias atuais e promove discussão sobre preconceito e força da mulher paulistana

por Revista FHOX

Depois do grande sucesso do Respira São Paulo 2015 sobre árvores paulistanas, este ano a Canon do Brasil patrocina o projeto Respira São Paulo – O Feminino na Cidade. A iniciativa busca discutir qual o retrato da mulher paulistana nos dias de hoje, quais seus desafios, conquistas e como será no futuro. O evento acontece no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, entre os dias 30 de outubro e 22 de novembro.

canon-mulheres-21Bruno Constantino Leonardi

O evento possibilita que os visitantes conheçam mais sobre a feminilidade por meio de encontros, palestras, mostras de fotografia, documentários e um espaço para interação do público. “Sabemos que hoje as mulheres já ocupam altos cargos nas empresas, são donas do lar, empresárias, enfim, muita coisa mudou. Porém, a diferença ainda é muito grande. O Respira – SP vem discutir isso e debater onde a mulher pode chegar”, conta a supervisora de Marketing da Canon do Brasil, Grace Kelly.

As fotos que integram a exposição foram impressas pela Canon, no equipamento
de grande formato imagePROGRAF, tamanho 60cm x 90cm, em papel Mate Photo, da
Canson.

canon-mulheres-5Thiago Prado

Entre os fotógrafos convidados estão Arza Rose Steinmetz, Eduardo Muylaert, Fernando Louza, Helô Mello, Jorge Carneti e Mariana Seber. Anna Muylaert, Luiza Trajano, Dagmar Garroux, Ana Paula Padrão, Teté Ribeiro e Estela Renner são algumas das mulheres fotografadas.

Confira algumas imagens:

Serviço

O que
Respira SP – O Feminino na Cidade
Onde

Espaço Cultural Conjunto Nacional
Avenida Paulista, 2073 – Piso Térreo – São Paulo

Quando

De 30 de outubro a 22 de novembro de 2016
De segunda a sábado das 9:00 às 22:00 horas – Domingos e feriados das 10:00 às 22:00 horas

As informações acima são de responsabilidade do estabelecimento e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.