Participe do SIM. Semana do Imaginário Materno!


Canon oferece uma experimentação de câmera na JAPAN HOUSE São Paulo

Já pensou em ter um final de semana cheio de conhecimento e cultura? Os visitantes da JAPAN HOUSE São Paulo terão essa experiência ao acompanharem a mostra Satoyama. Com patrocínio na Canon do Brasil, a exposição busca apresentar a cozinha japonesa em sua essência por intermédio de criações do chef japonês Yoshihiro Narisawa, registradas pelo fotógrafo brasileiro Sergio Coimbra.

canon

Durante a Satoyama, a Canon do Brasil oferecerá uma experimentação com a câmera da linha Rebel (T6) e várias lentes. Voltada para aqueles que nunca tiveram um contato com câmeras DSLR e lentes intercambiáveis, a ação será realizada em uma tenda montada na área externa do centro cultural, localizada na Avenida Paulista, 52.

A ação, nomeada Rota Canon X, acontecerá todos os sábados e domingos, das 12h às 18h, até o dia 12 de novembro, término da exposição. A Canon disponibilizará três fotógrafos especialistas que atenderão grupos de até cinco pessoas. Eles apresentarão a câmera Canon EOS Rebel T6 e mostrarão as funcionalidades mais básicas do equipamento.

De acordo com a responsável do marketing da área de consumo da Canon do Brasil, Tânia Abe, serão aulas para que o participante possa conhecer um pouco mais sobre fotografia. “São dicas simples sobre como segurar a câmera, aprender a manuseá-la e capturar a imagem, mas que proporcionarão aos visitantes uma experiência agradável, desmistificando o uso de um equipamento semiprofissional”, explica. Depois das aulas com cerca de 30 minutos, os alunos vão fotografar a exposição Satoyama para postarem a experiência em suas redes sociais usando a #RotaCanonX.