Agenda 7 meses atrás | Redação

Canon com o Creative Park na Japan House em São Paulo

Fabricante está presente hoje (23) e amanhã (24) com ação especial de impressão para os visitantes

por Revista FHOX

A iniciativa ocorre hoje e amanhã na instituição cultural Japan House na avenida Paulista. Os visitantes podem imprimir e montar cães de papel como parte da exposição Arquitetura para Cães que está no local. Usando a ferramenta Creative Park. Hoje (23) das 11h às 19h30 e amanhã (24) das 11h às 17h30). Uma ação especial da Canon do Brasil para a exposição Archictecture for Dogs na JAPAN HOUSE.

Com direito a um espaço onde os visitantes podem montar cachorros de papel ou qualquer outro objeto que desejarem. Isso graças ao Creative Park, portal que disponibiliza imagens em 3D, cartões, calendários e muitas opções para imprimir gratuitamente. As imagens serão impressas nas impressoras tanque de tinta da Canon MegaTank.

Leia também: Movimento Imprimir 

A ação ocorre no 1º andar da Japan House. Segundo comunicado da Canon, a ideia é retornar a JAPAN HOUSE São Paulo nos dias 23 e 24 de março para realizar a iniciativa novamente.

“O Creative Park foi criado para mostrar como as impressoras da Canon são poderosas. É a possibilidade de mostrar o potencial de nossos equipamentos. O melhor é que a ferramenta é intuitiva e de fácil utilização”, afirma a supervisora de Marketing da área de Consumo da Canon no Brasil, Tania Abe.

Bela ação da marca como forma de estimular não só a impressão, mas também a criatividade.

Exposição Architecture for Dogs: Arquitetura para cães

Até 07 de abril de 2019, a JAPAN HOUSE São Paulo apresenta um novo viés da arquitetura e do design na exposição Architecture for Dogs: Arquitetura para cães com curadoria do designer japonês Kenya Hara e organização da Imprint Venture Lab, empresa americana de investimento e consultoria. A mostra apresenta, por meio do trabalho de renomados profissionais das áreas, irreverentes e conceituais casas de cachorros em um pioneiro exercício de escala que leva em conta as atuais relações da sociedade com esses bichos de estimação. Com passagens pelos Estados Unidos, Japão e China, esta é a primeira exibição no Brasil e inclui projeto inédito feito pelo escritório brasileiro o FGMF Arquitetos, a convite da JAPAN HOUSE São Paulo.

Serviço

O que: Creative Park na JAPAN HOUSE São Paulo

Onde: JAPAN HOUSE São Paulo

Endereço: Av. Paulista, 52 – Bela Vista, São Paulo

Quando: Dias 23 (das 11h às 19h30) e 24 (das 11h às 17h30) de fevereiro, sábado e domingo

Entrada: Gratuita

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.