Fotografar News 6 meses atrás | Flávio A. Priori

Canon e ABC apresentam evento sobre câmeras Full Frame

Encontro contará com mesa de debate e demonstração da câmera de cinema top de linha da Canon, a C700 FF

por Revista FHOX

A Canon do Brasil em conjunto com a Associação Brasileira de Cinematografia (ABC) irão realizar um debate sobre câmeras Full Frame. O evento acontece no dia 21 de fevereiro das 19h as 21h30 na Unip, Campus Paulista, em São Paulo. A entrada é gratuita, mediante inscrição prévia.

O evento contará trará uma mesa de debate com a participação de Bruno Massao, da equipe de PIS (Professional Imaging Solutions) da Canon do Brasil, Edison Ieiri, da Cinecam Locações, Marcelo Trotta, presidente da ABC e Zé Bob Eliezer, renomado diretor de fotografia.

Além da conversa, também será feita no local a demonstração da câmera EOS C700FF, equipamento top de linha da marca. Ele possui sensor Full Frame de 38.1mm x 20.1 mm permitindo gravação em 4k/60P. A máquina também conta com ampla gama de cores, já condizentes com o padrão de transmissão ITU-R BT.2020.

canon

“A C700 FF representa um novo passo quando o assunto é entregar imagem de alta qualidade, em 4K. Por isso queremos mostrar esse produto no evento que será muito importante no cenário cinematográfico. Vamos falar sobre tendências e o futuro deste nicho”, explica Fabio Zuccaratto Migotto, Supervisor de Vendas Broadcast da Canon do Brasil.

Para participar do debate, que terá entrada gratuita, é preciso fazer o cadastro no site oficial do evento. O Campus Paulista da Unip fica na Avenida Paulista, 900.

Vale lembrar que a Canon também estará presente na Fotografar 2019, que acontece entre os dias 2 a 4 de abril no Centro de Exposições Frei Caneca. O credenciamento para a feira é gratuito e pode ser feito no site oficial.

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira