Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Câmeras ao alto é o tema da exposição do Clube do Fotógrafo no Prataviera Shopping

Javier Paquito Massia
J.A. SelbachJunior
J.A. SelbachJunior

Nesse mês de abril, quem passar pelo Prataviera Shopping poderá visitar a exposição Câmeras ao alto, assinada pelo Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul. São 10 imagens, cuja a intenção é fazer com que as pessoas reflitam sobre as sutilezas, como por exemplo, as estrelas, limpeza, arquiteturas, tradições e surpresas na transparência do ver.

A exposição tem imagens têm a assinatura de Javier Paquito Herrera, Thiago Rauber, Luis Fernando Barp, Marcia Dall Ago, Carlos Gandara, Dietmar Speer, Celso Tissot, Rafaela Castilhos, J Selbach Jr. e David Cunha, que foram selecionados por meio de uma votação entre os integrantes do clube.

Javier Paquito Massia
Javier Paquito Massia

O fotógrafo vencedor da votação, Javier Paquito Herrera, explica que a foto vencedora foi feita em Montevidéu, no Uruguai. “Estava sentado em um banco na praça, onde está este prédio, observando a arquitetura de outro edifício neoclássico, quando de repente começam a descer de cima desta edificação de arquitetura reta, quatro limpadores, e o vermelho deles de cara contrastou com o azul refletido do céu. Levantei, e fui registrando de vários ângulos e possibilidades, a coreografia destes aracnídeos urbanos humanos”.

O resultado desse desafio pode ser conferido no primeiro andar do Prataviera Shopping, na área multibanking. O tema da exposição também pauta a coluna do Clube do Fotógrafo no blog do Prataviera Shopping.

David Cunha
David Cunha